Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Tatá Werneck anuncia tempo de redes sociais após ataques: 'Magoa muito'

Tatá Werneck anunciou que vai se afastar do Twitter. A apresentadora foi bastante criticada e apontada como 'exagerada' por usas mais de duas máscaras em velório de Paulo Gustavo, vítima das complicações da covid-19. 'Ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais', lamentou.

Tatá Werneck decidiu se afastar temporariamente das redes sociais. Nesta semana, a artista admitiu ter ficado magoada com as críticas que recebeu por quantidade das máscaras usadas em cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, vítima das complicações causadas pela covid-19.

Apresentadora revela pânico após críticas por proteção. Entenda!

Pelas redes sociais, alguns internautas apontaram "exagero" por parte da apresentadora do "Lady Night" por usar duas máscaras e uma face shield durante o velório do humorista e ela lamentou os comentários negativos, revelando ter pânico.

"Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu estou impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse para trabalhar. Eu pensei muito antes de ir, mas eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí", disse.

'Gente, vou dar um tempo', comunicou Tatá Werneck

Neste sábado (07), Tatá Werneck informou aos seus seguidores do Twitter que vai dar um tempo da internet.

"Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado. E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena", disparou, ganhando o apoio dos fãs.

Mãe de Paulo Gustavo alerta fãs do humorista: 'Usem máscara'

Ainda hoje, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, fez sua primeira publicação nas redes sociais desde a morte do humorista. Pelo Instagram, ela recordou frase marcante do artista pelo especial de fim de ano pelo "220 Volts", transmitido pela TV Globo, e deixou um alerta para que as pessoas não deixem de se proteger durante a pandemia do coronavírus.

"Usem máscara", aconselhou ela. Déa Lúcia ainda agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo não só da família, mas também dos amigos famosos de Paulo Gustavo e sua legião de admiradores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.