Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Cícero Chaves, um dos irmãos de Bruno Mazzeo e filho de Chico Anysio, morre aos 39 anos

Um dos filhos de Chico Anysio, Cícero Chaves teve sua morte confirmada nesse domingo (04). Cícero era filho do humorista com Regina Chaves e tinha 39 anos. A notícia foi dada pelo irmão do músico, Nizo Neto

Cícero Chaves, filho único de Regina Chaves com Chico Anysio, morreu neste domingo (04) e gerou repercussão entre parentes e amigos na web. A morte foi confirmada por um dos filhos do humorista, Nizo Neto, nesse domingo (04), mas não teve causa revelada. Cícero era produtor fonográfico e DJ. "Extremamente carinhoso e talentoso", comentou o irmão. Dias atrás, Fausto Silva também foi surpreendido com a morte de sua mãe e a esposa do apresentador lamentou a morte da sogra na web.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", escreveu Nizo, que logo recebeu apoio de amigos, fãs e outros famosos.

Segundo o "G1", Cícero teria falecido de mal súbito, na madrugada de sábado (03) para domingo (04), de acordo com amigos do empresário. O corpo foi enterrado no domingo, no cemitério São João Batista.

Bruno Mazzeo se despede: 'Mais uma saudade que sei que não vai passar'

O ator Bruno Mazzeo, padrinho de Cícero Chaves, fez um post na sua conta do Instagram e compartilhou algumas fotos da infância dos dois ao lado do pai, o humorista Chico Anysio, e já na adolescência.

"Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã", escreveu o protagonista da série "Diário de um Confinado", gravada no início da pandemia.

Ao final do texto saudoso, de despedida ele citou o pai: "Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia."

 

Cininha de Paula, prima de Cícero, lamenta: 'Me pergunto por quê?'

A diretora Cininha de Paula, mãe da atriz Maria Maya, também usou as redes sociais para comentar a morte dolorosa do primo de 39 anos: "Me pergunto por quê? Meu priminho, filho da minha tia querida Regina Chaves, a tia que amo de paixão. Nesta linhagem que Chico Anysio deixou, este era o da música! O próximo de minha filha, Maria Maya! O que dizer para os irmãos? Meus primos queridos, uma coleção de primos incríveis! Como entender? Como não se surpreender? Vá na paz, criança! Seus quadros sempre enfeitaram minha casa e eles me fazem lembrar sua eterna existência!"

Ex-mulher de Chico Anysio se manifesta: 'Que passemos a amar mais'

Alcione Mazzeo, ex-esposa de Chico Anysio e mãe de Bruno Mazzeo, lamentou a morte do músico em seu Instagram. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais. Que passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar mais, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aos detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, uma palavra, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco", escreveu a avó de gêmeos.

Lúcio Mauro Filho, Marcos Veras, Mauricio Mattar, Marcelo Serrado e Alexandra Richter, além de vários outros nomes expoentes, lamentaram a partida de Cícero. "Meus sentimentos, Nizo! A você e toda sua família! Dor que não se mede!", disse Sonia Abrão.

Filho de Chico Anysio diz que família não é muito próxima

Nizo pontuou que os oito filhos do humorista não são muito de se encontrar - e não apenas pela pandemia. "Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!", completou o ator.

Além de Cícero e Nizo, Chico Anysio era pai de Bruno Mazzeo; Lug de Paula, ex-marido de Heloísa Périssé, com quem tem uma filha; Rico Rondelli; Rodrigo e Vitória Anysio. O humorista ainda tinha um filho adotivo, André Lucas.

Viúva de Chico Anysio está internada com Covid

Malga di Paula, de 51 anos, está internada com Covid. Em estado grave, a ex-esposa do humorista segue em observação na UTI, apesar de seu quadro ter apresentado melhora na semana passada. Neste domingo (04) foi o marco de dois meses da morte de Paulo Gustavo pela mesma doença, que foi lamentada por todo o Brasil, incluindo Heloísa Périssé, colega de profissão do ator e ex-nora de Malga.

Em abril deste ano, a escritora deu uma entrevista ao programa "A Noite É Nossa", em que lamentou o afastamento dos filhos de Chico Anysio. "Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.