Cícero Chaves, um dos irmãos de Bruno Mazzeo e filho de Chico Anysio, morre aos 39 anos
Publicado em 5 de julho de 2021 09:29
Por Raphaela Fernandes
Um dos filhos de Chico Anysio, Cícero Chaves teve sua morte confirmada nesse domingo (04). Cícero era filho do humorista com Regina Chaves e tinha 39 anos. A notícia foi dada pelo irmão do músico, Nizo Neto
Morre Cícero Chaves, irmão de Bruno Mazzeo e filho de Chico Anysio, aos 39 anos
Prima de Cícero, a diretora Cininha de Paula postou uma foto do DJ e lamentou sua morte
Bruno Mazzeo abriu o álbum de família ao comentar a morte do irmão
Bruno Mazzeo fez um post com fotos da infância ao lado do irmão Cícero Chaves
Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo e ex-esposa de Chico Anysio, lamentou a morte de Cícero Chaves, filho do ator com Regina Chaves
Nizo Neto confirmou a morte do irmão, Cícero Chaves, um dos oito filhos de Chico Anysio
Nizo Neto anuncia morte do irmão, filho de Chico Anysio, Cícero Chaves, aos 39 anos de causas desconhecidas. O DJ teria tido um mal súbito na madrugada de sábado (03) para domingo (04)
Ex-sogra de Heloísa Perissé, Malga Di Paula, está internada com Covid em estado grave
Ex-esposa de Chico Anysio e ex-sogra de Heloísa Perissé, Malga di Paula, de 51 anos, está internada com Covid e queria reaproximação da família
Veja + após o anúncio

Cícero Chaves, filho único de Regina Chaves com Chico Anysio, morreu neste domingo (04) e gerou repercussão entre parentes e amigos na web. A morte foi confirmada por um dos filhos do humorista, Nizo Neto, nesse domingo (04), mas não teve causa revelada. Cícero era produtor fonográfico e DJ. "Extremamente carinhoso e talentoso", comentou o irmão. Dias atrás, Fausto Silva também foi surpreendido com a morte de sua mãe e a esposa do apresentador lamentou a morte da sogra na web.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", escreveu Nizo, que logo recebeu apoio de amigos, fãs e outros famosos.

Segundo o "G1", Cícero teria falecido de mal súbito, na madrugada de sábado (03) para domingo (04), de acordo com amigos do empresário. O corpo foi enterrado no domingo, no cemitério São João Batista.

Bruno Mazzeo se despede: 'Mais uma saudade que sei que não vai passar'

O ator Bruno Mazzeo, padrinho de Cícero Chaves, fez um post na sua conta do Instagram e compartilhou algumas fotos da infância dos dois ao lado do pai, o humorista Chico Anysio, e já na adolescência.

"Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã", escreveu o protagonista da série "Diário de um Confinado", gravada no início da pandemia.

Ao final do texto saudoso, de despedida ele citou o pai: "Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia."

 

Cininha de Paula, prima de Cícero, lamenta: 'Me pergunto por quê?'

A diretora Cininha de Paula, mãe da atriz Maria Maya, também usou as redes sociais para comentar a morte dolorosa do primo de 39 anos: "Me pergunto por quê? Meu priminho, filho da minha tia querida Regina Chaves, a tia que amo de paixão. Nesta linhagem que Chico Anysio deixou, este era o da música! O próximo de minha filha, Maria Maya! O que dizer para os irmãos? Meus primos queridos, uma coleção de primos incríveis! Como entender? Como não se surpreender? Vá na paz, criança! Seus quadros sempre enfeitaram minha casa e eles me fazem lembrar sua eterna existência!"

Ex-mulher de Chico Anysio se manifesta: 'Que passemos a amar mais'

Alcione Mazzeo, ex-esposa de Chico Anysio e mãe de Bruno Mazzeo, lamentou a morte do músico em seu Instagram. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais. Que passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar mais, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aos detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, uma palavra, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco", escreveu a avó de gêmeos.

Lúcio Mauro Filho, Marcos Veras, Mauricio Mattar, Marcelo Serrado e Alexandra Richter, além de vários outros nomes expoentes, lamentaram a partida de Cícero. "Meus sentimentos, Nizo! A você e toda sua família! Dor que não se mede!", disse Sonia Abrão.

Filho de Chico Anysio diz que família não é muito próxima

Nizo pontuou que os oito filhos do humorista não são muito de se encontrar - e não apenas pela pandemia. "Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!", completou o ator.

Além de Cícero e Nizo, Chico Anysio era pai de Bruno Mazzeo; Lug de Paula, ex-marido de Heloísa Périssé, com quem tem uma filha; Rico Rondelli; Rodrigo e Vitória Anysio. O humorista ainda tinha um filho adotivo, André Lucas.

Viúva de Chico Anysio está internada com Covid

Malga di Paula, de 51 anos, está internada com Covid. Em estado grave, a ex-esposa do humorista segue em observação na UTI, apesar de seu quadro ter apresentado melhora na semana passada. Neste domingo (04) foi o marco de dois meses da morte de Paulo Gustavo pela mesma doença, que foi lamentada por todo o Brasil, incluindo Heloísa Périssé, colega de profissão do ator e ex-nora de Malga.

Em abril deste ano, a escritora deu uma entrevista ao programa "A Noite É Nossa", em que lamentou o afastamento dos filhos de Chico Anysio. "Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos", disse ela.

Palavras-chave
Filhos de famosos Morte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Filha de Elizangela recebe o carinho de amigos e familiares em missa de sétimo dia. Veja fotos
Filha de Elizangela recebe o carinho de amigos e familiares em missa de sétimo dia. Veja fotos
10 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias