Débora Bloch está quebrando tudo como a Odete Roitman de 'Vale Tudo'. Com o remake da icônica novela se aproximando do fim e consequentemente do assassinato da personagem, a atriz, ao invés de garantir a ira do público, acabou conquistando os brasileiros com a sua personagem. Algo muito parecido acontece na vida real, já que a estrela é dona de uma personalidade que diverte a todos.
E não é só a personalidade de Bloch que encanta o público, mas também sua sinceridade... desde assuntos banais, como o seu drink favorito, até os detalhes de suas dietas e dicas de saúde para chegar bem aos 62 anos. E, se hoje ela é casada com o galã João Nuno Martins, com quem está junto desde 2018, há um tempo atrás tinha um 'crush' bem famoso.
Se muitos consideram Paul McCartney e Jon Bon Jovi verdadeiros símbolos sexuais de suas gerações, Débora Bloch é mais ousada. Em uma entrevista com Amaury Jr. em 2016, pela Rede TV!, a artista revelou que, para ela, o sex symbol mais marcante é ninguém menos que Mick Jagger.
"Aquela potência no palco, né? Ele é maravilhoso... quem me dera envelhecer como Mick Jagger", comentou ela. Adiante, ao citar que tem um perfume único que não revela para ninguém, Débora ainda brincou dizendo que o ex de Luciana Gimenez trazia diretamente do exterior para ela. Assista:
Em entrevista o Gshow divulgada recentemente, Débora Bloch comentou sobre o desafio de interpretar Odete Roitman em 'Vale Tudo'. Considerada a maior vilã da história da teledramaturgia brasileira, a personagem teve muitas atrizes cotadas para assumir o papel, mas acabou ficando com a estrela - e deu muito mais certo do que o esperado.
"Eu tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação", confessou Bloch, que deu outro tom para a vilã, agora amada pelo Brasil.
"Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar. Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa ‘monta’ (risos). Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho", completou a atriz.