Odete Roitman (Débora Bloch) passará por poucas e boas nesta reta final de 'Vale Tudo', e muito se deve à tentativa de assassinato a Marco Aurélio (Alexandre Nero). Durante o casamento no iate com Leila (Carolina Dieckmmann), o executivo foi alvejado, porém, o tiro acertou somente seu braço.
A partir disso, Marco Aurélio entrará em um plano fulminante de vingança contra a chefona para acabar com sua vida e, assim, assumirá a TCA. Capítulos antes à sua morte, Odete será vítima de um atentado, no entanto, escapará ilesa.
Enquanto dirige, a toda-poderosa será atacada com tiros disparados contra o seu carro. Para proteger sua imagem, ela mentirá ao dizer que sofreu uma tentativa de assalto.
No entanto, Odete não terá uma notícia agradável na sequência. Ela mandará manipular o remédio de Marco Aurélio com substâncias químicas, porém, César (Cauã Reymond) tomará o comprimido por engano. O golpe, que cairá sobre seu marido, deixará a irmã de Celina (Malu Galli) em frangalhos, mas o bonitão sobreviverá.
No capítulo de 6 de outubro, irá ao ar a morte da personagem de Débora Bloch, que ocorrerá no hotel de luxo onde vive. Segundo o site Metrópoles, o delegado que cuidará do caso descartará Maria de Fátima (Bella Campos) como suspeita.
Após isso, Marco Aurélio assumirá oficialmente a presidência da TCA. Durante seu depoimento, o delegado deixará claro as suspeitas de que ele é o assassino, o que fará o pai de Tiago (Pedro Waddington) tramar a fuga do país com a família.