Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida de 8 meses, Romana Novais relata dores no corpo: 'Coluna e cóccix'

Compartilhe no Facebook
A mulher de Alok conversava com seus seguidores do Instagram quando precisou fazer uma pausa. No Instagram Stories, ela revelou que estava com incômodo em algumas partes do corpo. 'Muita dor na coluna e cóccix', contou Romana Novais, que aliviou o mal-estar com drenagem e massagem. Aos oito meses de gravidez, a médica espera Ravi, primeiro herdeiro com o DJ

Romana Novais está no oitavo mês de gestação do primeiro filho com o marido, Alok, e contou aos seus seguidores que vem sofrendo com algumas dores no corpo. A médica – que promoveu um chá de boas-vindas para Ravi – respondia algumas perguntas dos internautas quando precisou fazer uma pausa por causa dos incômodos. "Pausa do bate-papo por motivos de: drenagem + massagem. Muita dor na coluna e cóccix", revelou ela.

Mulher de Alok revela episódio de inchaço durante gravidez: 'Medo de trombose'

A barriga de Romana Novais demorou a aparecer, o que foi motivo de brincadeira de Alok no começo da gravidez, mas se tornou saliente após o sexto mês. A médica segue uma rotina saudável, mas revelou nos Stories que teve um episódio de inchaço nos pés: "Foi um dia que eu fiquei o dia inteiro no curso em pé. Saí de lá direto pra fazer uma ultrassonografia porque fiquei com medo de trombose. Mas estava tudo bem. Inacreditável".

Romana Novais alivia dores com massagem e drenagem

Romana Novais volta aos 62kg no sexto mês de gestação

Aos seis meses de gravidez, a médica contou que parou de sentir enjoos e conseguiu voltar ao seu peso normal. "No momento estou pesando 62,2 kg, mas comecei a gestação com 56,9 kg. Por conta de enjoos, eu tive dificuldade em me alimentar como o habitual, troquei alimentação e diminui o ritmo de musculação. Vocês não estão notando muita diferença porque realmente não foi tão significativa. Meu peso normal varia entre 60 a 62 kg. Estou seguindo o que minha nutricionista me sugere conforme as necessidades do Ravi. Cada mulher tem seu metabolismo, somos lindas cada uma da sua maneira", declarou ela.

Médica tem preferência por parto normal: 'Humano'

Em uma outra conversa com seus seguidores, Romana Novais contou que se prepara para ter Ravi por parto normal, assim como aconteceu com Marília Mendonça no nascimento de Leo. "Normal ou cesária, que seja humano. Estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparado para isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e Ravi que irão decidir", disse ela "Estou positiva, me preparando para o melhor e muito ansiosa para este momento", continuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.