Filha caçula de Fábio Assunção aparece no colo da mulher do ator: 'Pacotinha de amor'
Publicado em 4 de junho de 2021 17:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha mais nova de Fábio Assunção, Alana Ayó apareceu em duas fotos no colo da mãe, Ana Verena. Com pouco mais de 1 mês de vida, a menina roubou a cena ao surgir de brinco e com a aparência diferente. Veja!
Filha caçula de Fábio Assunção, Alana Ayó apareceu no colo da mãe, Ana Verena, e roubou a cena
Fãs de Fábio Assunção apontaram que Alana Ayó já está bem diferente de como era quando nasceu
Filha de Fábio Assunção, Alana Ayó chamou atenção por já usar brincos
Alana Ayó é a primeira filha de Fábio Assunção e Ana Verena
Fábio Assunção se casou com Ana Verena em outubro de 2020
Alana Ayó com a irmã, Ella Felipa, filha do meio de Fábio Assunção
Além de Alana Ayó e Ella Felipa, Fábio Assunção também é pai de João
Terceira filha de Fábio Assunção, Alana Ayó nasceu no dia 27 de abril de 2021
Fábio Assunção transformou o corpo com dieta e exercícios
Fábio Assunção se livrou do uso de drogas com a prática de exercícios físicos regulares
Veja + após o anúncio

Mulher de Fábio Assunção, Ana Verena usou a sua rede social para mostrar a filha, Alana Ayó, de pouco mais de 1 mês de vida. "Minha pacotinha de amor", derreteu-se a advogada, com quem o ator se casou em outubro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa do casal.

Em pouco tempo, os cliques da recém-nascida foram compartilhados na web e fãs dos famosos se impressionaram com o desenvolvimento da menina. "Ela já cresceu bem", observou uma internauta. "Já está usando brinquinhos, que linda!", elogiou mais uma. "Mudou bastante", pontuou outra seguidora.

Logo após o nascimento da caçula, o artista, que também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipa, de 10 anos, explicou a origem do nome escolhido para batizar a menina: "Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayó imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Iorubá".

Mulher de Fábio Assunção homenageia enteada

Ana Verena mostrou que está em total sintonia com os outros filhos do marido. No dia em que Ella Felipa comemorou seus 10 anos de idade, a filha do meio do ator ganhou uma homenagem da madrasta. Hoje é um dia duplamente especial. Meu primeiro Dia das Mães de uma vida inteira que virá pela frente, e o aniversário dessa estrela mirim, que chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade", escreveu a advogada.

E completou: "Ella, pequena, que você continue sendo essa pessoinha que soma, tão nova e tão evoluída. Que os seus 10 aninhos sejam cheios de sonhos, inspirações, arte e realizações. Amo você, a Alana (e o João também - para não rolar ciúmes)", brincou.

Fábio Assunção tem relação aberta com os filhos

Fábio Assunção mudou as suas escolhas e hábitos, e desde o final de 2019 o ator tem se dedicado aos treinos e a uma alimentação equilibrada. O resultado pode ser visto no corpo - Fábio emagreceu 27 kg em 5 meses - e na saúde do artista, que se livrou da dependência do álcool e da cocaína.

Apesar do assunto ser página virada em sua vida, Fábio, que se mantém alerta para evitar recaídas, fala com naturalidade sobre tudo com os filhos mais velhos. "Não temos segredos. Mantenho uma relação muito horizontal, um entendimento que adquiri no teatro, vendo a maneira como um diretor orienta o elenco. Sempre falo que ele é livre e que só não quero que faça mal a si mesmo. A Ella é muito nova. Vou esperar que ela me traga suas questões", pontuou.

Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias