Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Filha caçula de Fábio Assunção aparece no colo da mulher do ator: 'Pacotinha de amor'

Filha mais nova de Fábio Assunção, Alana Ayó apareceu em duas fotos no colo da mãe, Ana Verena. Com pouco mais de 1 mês de vida, a menina roubou a cena ao surgir de brinco e com a aparência diferente. Veja!

Mulher de Fábio Assunção, Ana Verena usou a sua rede social para mostrar a filha, Alana Ayó, de pouco mais de 1 mês de vida. "Minha pacotinha de amor", derreteu-se a advogada, com quem o ator se casou em outubro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa do casal.

Em pouco tempo, os cliques da recém-nascida foram compartilhados na web e fãs dos famosos se impressionaram com o desenvolvimento da menina. "Ela já cresceu bem", observou uma internauta. "Já está usando brinquinhos, que linda!", elogiou mais uma. "Mudou bastante", pontuou outra seguidora.

Logo após o nascimento da caçula, o artista, que também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipa, de 10 anos, explicou a origem do nome escolhido para batizar a menina: "Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayó imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Iorubá".

Mulher de Fábio Assunção homenageia enteada

Ana Verena mostrou que está em total sintonia com os outros filhos do marido. No dia em que Ella Felipa comemorou seus 10 anos de idade, a filha do meio do ator ganhou uma homenagem da madrasta. Hoje é um dia duplamente especial. Meu primeiro Dia das Mães de uma vida inteira que virá pela frente, e o aniversário dessa estrela mirim, que chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade", escreveu a advogada.

E completou: "Ella, pequena, que você continue sendo essa pessoinha que soma, tão nova e tão evoluída. Que os seus 10 aninhos sejam cheios de sonhos, inspirações, arte e realizações. Amo você, a Alana (e o João também - para não rolar ciúmes)", brincou.

Fábio Assunção tem relação aberta com os filhos

Fábio Assunção mudou as suas escolhas e hábitos, e desde o final de 2019 o ator tem se dedicado aos treinos e a uma alimentação equilibrada. O resultado pode ser visto no corpo - Fábio emagreceu 27 kg em 5 meses - e na saúde do artista, que se livrou da dependência do álcool e da cocaína.

Apesar do assunto ser página virada em sua vida, Fábio, que se mantém alerta para evitar recaídas, fala com naturalidade sobre tudo com os filhos mais velhos. "Não temos segredos. Mantenho uma relação muito horizontal, um entendimento que adquiri no teatro, vendo a maneira como um diretor orienta o elenco. Sempre falo que ele é livre e que só não quero que faça mal a si mesmo. A Ella é muito nova. Vou esperar que ela me traga suas questões", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.