Mulher de Fabio Assunção homenageia enteada e comemora 1º Dia das Mães. Fotos!
Publicado em 10 de maio de 2021 10:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Verena, mulher de Fabio Assunção, homenageou a enteada, Ella Felipa, por seus 10 anos, e comemorou o seu primeiro Dia das Mães. 'Dia duplamente especial', escreveu a advogada. Fotos!
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena festejou primeiro Dia das Mães e comemorou 10 anos da enteada, Ella Felipa
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena exaltou as qualidades da enteada, Ella Felipa: 'Chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade'
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena deu à luz Alana Ayo em abril de 2021
Fabio Assunção e Ana Verena se casaram em outubro de 2020
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena compartilhou fotos com a filha, Alana Ayo, e com a enteda, Ella Felipa
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena citou ainda em post o enteado, João Assunção
Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena festejou primeiro Dia das Mães em 9 de maio de 2021
Fabio Assunção se tornou pai pela terceira vez com nascimento de Alana Ayo, primeira filha, de Ana Verena
Veja + após o anúncio

Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena comemorou o seu primeiro Dia das Mães e celebrou o aniversário de 10 anos da enteada, Ella Felipa. "Hoje é um dia duplamente especial. Meu primeiro Dia das Mães de uma vida inteira que virá pela frente, e o aniversário dessa estrela mirim, que chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade", escreveu.

Casada com o ator desde outubro de 2020, a advogada deu à luz Alana Ayo no fim de abril. No post deste domingo (9), Ana seguiu nos elogios para a menina. "Ella, pequena, que você continue sendo essa pessoinha que soma, tão nova e tão evoluída. Que os seus 10 aninhos sejam cheios de sonhos, inspirações, arte e realizações. Amo você, a Alana (e o João também - para não rolar ciúmes), acrescentou citando o primogênito de Fabio.

No Instagram, Ana compartilhou fotos do parto, ao lado de Ella e mostrando a pré-adolescente cuidando da irmã. "Que delícia é dividir momentos com vocês. Feliz dia também para minha mãe e minha avó - quão importantes são vocês na minha vida!", completou a advogada, que assim como Sthefany Brito, Talita Younan e Ana Paula Siebert festejou o seu primeiro Dia das Mães.

Vale lembrar que João é filho do ator com a empresária Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, herdeira também da publicitária Karina Tavares.

Ana Paula Siebert comentou relação com Rafa Justus

A mulher de Roberto Justus respondeu a uma série de perguntas com Rafaella Justus feitas pelos seus seguidores em rede social. Ana Paula Siebert confirmou ter boa relação com a enteada, mas ponderou: "Sou brava quando tenho que educar. E sempre falo com a Rafa que quem ama, educa! A gente é bravo para o bem e ela vai me entender". E destacou um traço na personalidade da menina.

"Amorosa ela é muito! Uma das pessoas mais amorosas que já conheci na minha vida. Boazinha? Quando quer, a Rafa é muito. Quando não quer, meu amor, eu fico brava!", disparou, bem-humorada. A influencer disse ainda que deixa Rafaella dormir tarde, porém o pai, não. E para outro internauta afirmou que não chama Rafa de "filha" e por ela não é chamada de mãe.

"Amo e considero ela como se fosse minha filha, mas não chamo de filha porque isso é para a mãe dela", explicou ela, que horas antes foi "trocada" por Rafa em decisão da filha, Vicky, que completa 1 ano no próximo dia 17. "Considero a Paula a minha 'mãedrasta'", reforçou a primogênita de Ticiane Pinheiro, apresentadora mãe também de Manuella, de quase dois anos.

Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton quebra o silêncio e faz FORTE CONFISSÃO envolvendo polêmica foto de Dia das Mães com os filhos: 'Gostaria de...'
Kate Middleton quebra o silêncio e faz FORTE CONFISSÃO envolvendo polêmica foto de Dia das Mães com os filhos: 'Gostaria de...'
11 de março de 2024
Grazi Massafera surpreende ao comemorar Dia das Bruxas com batom preto e textão exaltando as mulheres que seguem sua intuição
Grazi Massafera surpreende ao comemorar Dia das Bruxas com batom preto e textão exaltando as mulheres que seguem sua intuição
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias