Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela reação de Beyoncé ao encontrar a brasileira
Atualizado em 22 de dezembro de 2023 11:11
Publicado em 22 de dezembro de 2023 10:39
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Brunna Gonçalves entregou mais do que deveria? Mulher de Ludmilla revela momento importante do encontro da cantora com sua maior ídola, Beyoncé.
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela reação de Beyoncé ao encontrar a brasileira Beyoncé veio ao Brasil completamente de surpresa após acontecer a estreia de seu filme Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves entrega que Beyoncé conhecia a existência de Ludmilla Ludmilla viajou de surpresa com o seu jatinho para Salvador após fazer um show no Rio de Janeiro ao descobrir que Beyoncé estava no Brasil Ludmilla mostrou que foi para Salvador de surpresa após descobrir chegada de Beyoncé nos stories
Veja + após o anúncio

Beyoncé veio ao Brasil e simplesmente Ludmilla zerou a vida. Isso porque a cantora brasileira não só conheceu a artista americana em quem se inspira desde antes da fama como as duas estão mais perto do que se imagina. Quem contou a novidade foi Brunna Gonçalves, esposa de Lud.

Aconteceu em Salvador, na Bahia, a 'Club Renaissance' que foi a exibição de um filme que mostrou os bastidores da Renaissance Tour - veja esses seis looks da turnê e se inspire. De surpresa, Beyoncé desembarcou no Brasil e Ludmilla, fã declarada da artista, viajou até a Bahia e conseguiu conhecer sua ídola.

Quem acompanha o trabalho de Ludmilla no começo da sua carreira sabe tamanha importância e referência de Beyoncé tem na vida da mulher de Brunna Gonçalves. Por falar na dançarina, não é que Brunna fez uma revelação e tanta:

"Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", a dançarina escreveu no Twitter nesta sexta-feira, 22 de dezembro, para o surto dos fãs das artistas envolvidas.

BEYONCÉ E LUDMILLA: SERÁ QUE VEM AÍ UM FEAT?

Quando Ludmilla conseguiu ter o seu momento ao lado de Beyoncé durante evento na Bahia, a cantora declarou nos Stories: 'Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigada! Estoura o champanhe', escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Música Entretenimento Redes sociais Curiosidades Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Eita! Brunna Gonçalves exibe prova de que entregador que detonou Ludmilla na web está mentindo: 'Pessoas doentes'
Eita! Brunna Gonçalves exibe prova de que entregador que detonou Ludmilla na web está mentindo: 'Pessoas doentes'
15 de maio de 2024
Ator da Record TV assassinado foi atraído através de falso encontro sexual, revela polícia
Ator da Record TV assassinado foi atraído através de falso encontro sexual, revela polícia
1 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias