Dieta, malhação e gyrotonics: Mariana Bridi lista cuidados com corpo. Detalhes!
Publicado em 7 de agosto de 2019 17:25
Por Patrícia Dias
Mulher do ator Rafael Cardoso, Mariana Bridi conta também que renovou seu estilo com ajuda de especialista. 'A Carol Fajardo me ajudou a achar uma nova maneira de me ver e de refletir essa mudança na maneira de eu me vestir. A blusa transparente da foto que fez tanto sucesso, eu nunca teria comprado antes de fazer a consultoria e hoje é uma das minhas peças favoritas', diz ao Purepeople
Mariana Bridi revelou dieta e como conquistou corpo mais magro
Mariana Bridi contou como mantém o corpo em forma
Dieta, malhação e gyrotonics: Mariana Bridi lista cuidados com corpo
Mariana Bridi explicou por que adotou dieta cetogênica
Mariana Bridi decidiu seguir uma vida mais saudável
Mariana Bridi contou que passou por mudança de estilo
Mariana Bridi contou como tem sido seu processo de emagrecimento
Mariana Bridi falou que melhorou os hábitos alimentares
Mariana Bridi é casada com ator Rafael Cardoso, com quem tem 2 filhos
Mariana Bridi tem exibido corpo mais magro desde que adotou estilo de vida saudável
Veja + após o anúncio

Mariana Bridi mostrou o resultado da dieta em um look transparente e surpreendeu os seguidores no Instagram. Casada com Rafael Cardoso, a atriz lista cuidados com o corpo. "Eu malho 3 vezes por semana com o Dhe, meu personal na academia XN que é especializada em treinos que estimulam a mudança do nosso corpo. E duas vezes por semana faço gyrotonics, que é um método de condicionamento físico que se baseia em princípios como a yoga, tai chi chuan, natação e ballet. Ele te fortalece de dentro pra fora, é super incrível", conta ao Purepeople.

Atriz conta que passou por mudança de estilo

Mariana fala que teve ajuda de uma especialista para renovar seu estilo. "E uma coisa que amei fazer foi consultoria de estilo. A Carol Fajardo me ajudou a achar uma nova maneira de me ver e de refletir essa mudança na maneira de eu me vestir. A blusa transparente da foto que fez tanto sucesso, eu nunca teria comprado antes de fazer a consultoria com a Carol, e hoje é uma das minhas peças favoritas. Tenho também a minha dermato maravilhosa, Dra. Andreza Stein Favero, que cuida da minha pele, com tratamentos para estímulo de colágeno, flacidez muscular...", diz.

Mariana explica por que adotou dieta

A atriz decidiu seguir uma vida mais saudável e tem compartilhado como tem sido seu processo de emagrecimento após melhorar os hábitos alimentares. "Eu comecei a dieta com as instruções da minha médica Dra. Fernanda Silva. Eu estava tendo muitas crises de enxaqueca e cansaço. A Fê achou melhor a gente tentar a cetogênica, para fazer em detox de alimentos inflamatórios no corpo, como o açúcar. Na dieta cetogênica você muda a alimentação para que o corpo mude a fonte de energia e com isso o tipo de queima", esclarece Mariana, que não faz apologia à magreza: "Eu na verdade não me peso, gordura pesa menos que músculo. E o meu objetivo nunca foi emagrecer por uma questão estética, eu mudei meu estilo de vida para melhor a qualidade. Perder peso é apenas uma consequência dessas escolhas".

Gravidez trouxe mudanças para corpo da artista

Responsável por compartilhar momentos fofos dos filhos na web, Mariana teve que lidar com as mudanças no corpo durante a gestação. "As mudanças da gravidez geram uma série de sentimentos. Primeiro o estranhamento, depois o entendimento... A gente se redescobre em um corpo novo. Na gravidez da Aurora eu pirei, comia tudo que via pela frente. Uma loucura. Na do Tim eu consegui passar a gravidez de uma maneira mais saudável, não acordava comendo cachorro quente", comenta, bem-humorada. Conhecida por retratar os desafios da maternidade sempre com sinceridade, a youtuber leva numa boa os impactos da gravidez: "A gente ganha marcas novas, eu fiquei com estrias na barriga e nos seios. Minha barriga ficou enorme nas duas gravidezes e os seios triplicaram de tamanho! Vamos ver como vai ficar quando eu acabar de amamentar".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mari Bridi
Mari Bridi
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024 17:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Rafael Cardoso é passado! 7 vezes em que Mari Bridi, de biquíni fio-dental, esbanjou autoestima com corpo turbinado e bumbum na nuca
Rafael Cardoso é passado! 7 vezes em que Mari Bridi, de biquíni fio-dental, esbanjou autoestima com corpo turbinado e bumbum na nuca
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
15 de outubro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias