Diante de uma intensa situação que assola a vida da mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, e Murilo Huff, pela disputa da guarda de Léo, filho da artista, a matriarca relembrou momentos emocionantes da cantora, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.
Segundo o colunista Leo Dias, a saúde do pequeno Leo, que possui diabetes tipo 1, foi decisiva para Murilo solicitar o pedido de guarda da criança. Desta forma, em meio à toda essa polêmica, Ruth resgatou o registro, de como era a sua relação com a famosa.
Em outro momento, a mãe de Marília chegou a publicar em seu perfil um álbum de memórias do neto, cheio de simbolismo. Desta vez, no vídeo compartilhado por Dona Ruth, Marília conta sobre os laços de amizade entre duas. Vale enfatizar que ambas eram "unha e cutícula", isto é, muito grudadas:
"A minha melhor amiga é a minha mãe e vejo que ela, como mãe, tem uma postura e, como amiga, tem outra completamente diferente. Muitas vezes, a gente até se confunde com essa relação, porque ela para e fala: 'Minha filha, eu tenho que lembrar que sou sua mãe'", contou Marília. Em seguida, ressaltou sobre a cumplicidade existente entre elas:
"A gente começa a brincar, uma fala um palavrão, a outra fala outro pior, e começa a se empurrar. Ela fala: 'Me respeita, eu sou sua mãe'. Eu falo: 'É que às vezes eu esqueço que você é minha mãe'. Eu perdi o pai cedo, ela passou por um momento de traição dentro do segundo casamento dela com o pai do meu irmão. Foram 10 anos de casamento, a gente se uniu mais ainda. Agora na quarentena, as duas mães, meu Deus, a gente está muito grudada", relembrou.
A cantora Marília Mendonça, considerada a "rainha da sofrência", faleceu em novembro de 2021, vítima de um grave acidente de avião. Logo, a guarda de Léo ficava compartilhada entre a avó materna e o cantor Murilo, namorado de Gabriela Versiani, que já foi alvo de críticas na web.
Dona Ruth e Murilo estiveram presentes na última segunda-feira (30), na audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO). Logo, a Justiça concedeu a guarda provisória para Murilo Huff, enquanto o processo segue transcorrendo. Posteriormente, a mãe de Marília já afirmou estar vivenciando o luto, diante da decisão do judiciário.
Ambos não chegaram a um consenso na audiência. A residência em que Huff reside passou por uma reforma recente para receber o menino. Em meio à toda essa polêmica, o irmão de Marília, João Gustavo se manifestou, e publicou um desabafo na web, após a perda da guarda de Léo por dona Ruth. João também defendeu a mãe de críticas.
player2