Thaeme Mariôto relembra perdas gestacionais e cita tratamento: 'Injeções todos os dias'
Publicado em 3 de abril de 2021 20:06
Por Laís Fernandes
Em conversa com os seguidores, Thaeme Mariôto contou que já perdeu quatro bebês. 'Dois antes da Liz e dois depois', contou a cantora, grávida de 14 semanas. Ela revelou a causa do primeiro aborto: 'Primeira perda foi com 10 semanas. O bebê parou de se desenvolver com 9 semanas. Fizemos análise do material e deu que tinha Síndrome de Turner. Então foi alteração cromossômica'
Thaeme Mariôto explica motivos de abortos, em 3 de abril de 2021
Thaeme Mariôto está grávida do segundo filho
Thaeme Mariôto já é mãe de Liz, de quase 2 anos
Filha de Thaeme Mariôto, Liz também é uma bebê arco-íris
Thaeme Mariôto anunciou nova gravidez nesta semana
Thaeme Mariôto é casada com o empresário Fábio da Lua
Thaeme Mariôto contou que primeira perda foi por causa da Síndrome de Turner
Thaeme Mariôto contou que perdas seguintes podem ter sido por causa da trombofilia
Thaeme Mariôto toma injeções de anticoagulantes todos os dias
Thaeme Mariôto faz dupla com Thiago
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto interagiu com seus seguidores no Instagram neste sábado (3) e relembrou os abortos que sofreu. "Foram 4 perdas gestacionais. Duas antes da Liz e duas depois", explicou a cantora, que espera o segundo filho. Ela já havia revelado que, assim como a primogênita - que surpreendeu pelo tamanho ao posar com a mãe -, o novo herdeiro também será um bebê arco-íris, como são chamados as crianças nascidas após um aborto.

Ao responder um internauta, Thaeme explicou as causas dos abortos. "Primeira perda foi com 10 semanas. O bebê parou de se desenvolver com 9 semanas. Fizemos análise do material e deu que tinha Síndrome de Turner. Então foi alteração cromossômica", relembrou. "As outras foram bem no início. O máximo que eu cheguei foi a cinco semanas. Podem ter sido por trombofilia, por baixa de progesterona. Uma vez, eu fiz um exame e meu nível de progesterona estava muito baixo, e é a progesterona que segura", completou ela.

Por causa da trombofilia, Thaeme faz uso de medicação. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", brincou a cantora, que mostrou a evolução da barriga de 14 semanas da segunda gestação: "Crescendo rápido".

Thaeme já tem nome para o segundo filho!

A cantora anunciou a nova gestação com fotos no Instagram ao lado do marido, Fábio da Lua, e da filha, Liz. "Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'... Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!", escreveu a famosa na legenda. "Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!", continuou. Em agosto do ano passado, alguns fãs desconfiaram de uma nova gestação da famosa.

Na conversa com os seguidores, a sertaneja revelou que já tem nomes de menino e de menina para o bebê. Thaeme ainda revelou que deseja esperar entrar em trabalho de parto, assim como aconteceu no nascimento de Liz. Ela contou que a chegada do bebê está prevista para 28 de setembro. "Mas acho que vem antes", contou. Ela ainda foi questionada se havia parado de amamentar Liz por causa da nova gravidez, o que foi negado pela sertaneja. "Desmamei no dia 2 de janeiro e meu positivo foi dia 20", explicou ela.

Cantora explica pressa para engravidar após nascimento de Liz

Em conversa com o Purepeople, Thaeme contou que foi aconselhada a não engravidar. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", explicou.

No entanto, a cantora não pôde esperar: "Eu fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo".

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
5 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias