Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme Mariôto relembra perdas gestacionais e cita tratamento: 'Injeções todos os dias'

Em conversa com os seguidores, Thaeme Mariôto contou que já perdeu quatro bebês. 'Dois antes da Liz e dois depois', contou a cantora, grávida de 14 semanas. Ela revelou a causa do primeiro aborto: 'Primeira perda foi com 10 semanas. O bebê parou de se desenvolver com 9 semanas. Fizemos análise do material e deu que tinha Síndrome de Turner. Então foi alteração cromossômica'

Thaeme Mariôto interagiu com seus seguidores no Instagram neste sábado (3) e relembrou os abortos que sofreu. "Foram 4 perdas gestacionais. Duas antes da Liz e duas depois", explicou a cantora, que espera o segundo filho. Ela já havia revelado que, assim como a primogênita - que surpreendeu pelo tamanho ao posar com a mãe -, o novo herdeiro também será um bebê arco-íris, como são chamados as crianças nascidas após um aborto.

Ao responder um internauta, Thaeme explicou as causas dos abortos. "Primeira perda foi com 10 semanas. O bebê parou de se desenvolver com 9 semanas. Fizemos análise do material e deu que tinha Síndrome de Turner. Então foi alteração cromossômica", relembrou. "As outras foram bem no início. O máximo que eu cheguei foi a cinco semanas. Podem ter sido por trombofilia, por baixa de progesterona. Uma vez, eu fiz um exame e meu nível de progesterona estava muito baixo, e é a progesterona que segura", completou ela.

Por causa da trombofilia, Thaeme faz uso de medicação. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", brincou a cantora, que mostrou a evolução da barriga de 14 semanas da segunda gestação: "Crescendo rápido".

Thaeme já tem nome para o segundo filho!

A cantora anunciou a nova gestação com fotos no Instagram ao lado do marido, Fábio da Lua, e da filha, Liz. "Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'... Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!", escreveu a famosa na legenda. "Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!", continuou. Em agosto do ano passado, alguns fãs desconfiaram de uma nova gestação da famosa.

Na conversa com os seguidores, a sertaneja revelou que já tem nomes de menino e de menina para o bebê. Thaeme ainda revelou que deseja esperar entrar em trabalho de parto, assim como aconteceu no nascimento de Liz. Ela contou que a chegada do bebê está prevista para 28 de setembro. "Mas acho que vem antes", contou. Ela ainda foi questionada se havia parado de amamentar Liz por causa da nova gravidez, o que foi negado pela sertaneja. "Desmamei no dia 2 de janeiro e meu positivo foi dia 20", explicou ela.

Cantora explica pressa para engravidar após nascimento de Liz

Em conversa com o Purepeople, Thaeme contou que foi aconselhada a não engravidar. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", explicou.

No entanto, a cantora não pôde esperar: "Eu fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.