Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fabio Assunção ironiza ao ser filmado em momento inusitado após polêmica. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Fabio Assunção foi filmado pela namorada, Mel Pedroso, em um momento inusitado durante a madrugada. 'Esse vídeo tem que ser compartilhado com todos os WhatsApps do Brasil!', disparou a publicitária aos risos. O ator também entrou no clima da brincadeira e simulou uma reação. Os seguidores da namorada do galã se divertiram e aprovaram a publicação. 'Sensacional', disse um

Fabio Assunção foi filmado pela namorada, Mel Pedroso, atacando uma lata de leite condensado na madrugada. A publicitária usou o bom humor para ironizar os vídeos que estão surgindo na web do namorado - em um deles, o ator aparece em momento íntimo. "Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto", legendou Mel, que se relaciona com o galã há cerca de dois meses. "É extremamente polêmico. Ele está devorando, de madrugada, uma lata de leite condensado. Olha, gente, como ele devora. Meu Deus do céu, é um absurdo!", brincou a publicitária pausadamente.

Fãs de Fabio aprovaram brincadeira: 'Sensacional'

Ao ver que o pai de João Assunção, a quem já se comparou pela semelhança, tinha terminado de comer a guloseima, Mel simulou espanto. "Como assim acabou? Esse vídeo tem que ser compartilhado com todos os WhatsApps do Brasil! (risos)", pediu a profissional. O ator entrou na brincadeira e fingiu reação de tanto comer. "Como você se sente após devorar essa lata de leite condensado?", questionou Mel. "Satisfeito", respondeu Fabio. A publicação divertiu os seguidores da namorada do galã. "Isso o WhatsApp não mostra", disse um. "Eu na vida!!!", completou um segundo. "Sensacional", escreveu um terceiro. "Eu também ainda não consegui parar com esse vício", brincou outro. Atualmente, Fabio está gravando a série "Onde está meu Coração?", estrelada por Letícia Colin, atriz grávida do primeiro filho.

Ator vai recorrer à Justiça após divulgação de vídeo íntimo

Apoiado pela namorada e o filho mais velho pela divulgação de um vídeo íntimo, o galã afirmou que vai processar os responsáveis. "Muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês: esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente", afirmou Fabio. "Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida", completou ele, que teve no primogênito o apoio após virar meme por conta de seu passado com dependência química.

Fabio chegou a acordo com compositores de música

Os problemas passados com a dependência química fizeram Fabio virar título de uma música com versos como "Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (...). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção". O galã acabou chegando a um acordo com os compositores por conta do uso indevido de seu nome e esclareceu: "Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.