Namorado de Maraisa declara-se à cantora: 'Apaixonado por demais'
Publicado em 22 de março de 2020 00:01
Por Laís Fernandes
Maraisa assumiu namoro com o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique. O cantor declarou-se à irmã de Maiara e contou que já conhecia a artista. 'Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo', contou ele, que revelou o motivo de ter demorado a engatar a relação: 'Ela estava num compromisso'
Maraisa recebe declaração do namorado, Fabrício, em entrevista, em 21 de março de 2020
Maraisa está namorando o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique
Maraisa e Fabrício já se conheciam: 'Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum'
Maraisa recebe declaração de Fabrício: 'Apaixonado por demais'
Fabrício conta que já tinha sentimento por Maraisa: 'Há tempos'
Maraisa e Fabrício namoram há distância: 'Dou um jeitinho de matar a saudade'
Maraisa e Fabrício estão de quarentena juntos em uma fazenda
Fabrício comenta sobre quarentena com Maraisa: 'Estamos descansando bastante'
Veja + após o anúncio

Maraisa assumiu o romance com o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique, com quem surgiu trocando beijos. O cantor falou pela primeira vez sobre o relacionamento e contou que ele e a artista são amigos de longa data. "A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum", contou. O artista falou sobre seu sentimento: "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade", declarou ele ao jornal "Extra".

Cantor revela interesse antigo em Maraisa: 'Nunca demonstrei'

Fabrício contou que o namoro demorou a acontecer por causa da agenda dos dois, mas que, há tempos, ele já era interessado em Maraisa. "Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", conta o cantor, que posou abraçado com a cantora e levantou rumores de romance. Maraisa estava namorando o empresário Luiz Souza Lima, mas o relacionamento rapidamente chegou ao fim.

Namorado de Maraisa comenta relação à distância: 'Dou meu jeitinho'

Devido aos compromissos profissionais, Maraisa e Fabrício mantém um relacionamento à distância, mas o cantor conta com a tecnologia para diminuir a falta. "A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade", contou. No entanto, em tempos de isolamento social por causa do coronavírus, os dois decidiram ficar de quarentena na fazenda, onde Maraisa andou de cavalo de biquíni nesta semana. "Estamos descansando bastante. Comendo muito (risos). Família toda junta, alguns amigos. Conversamos muito sobre os projetos de cada um, nossos sonhos", conta. O Covid-19 deixou a população em alerta e o Brasil já conta com 1.128 casos, entre eles a irmã de Angélica, Márcia Marbá.

Fabrício comemora sucesso de dupla com Henrique: 'Aceitação é positiva'

Na vida profissional, Fabrício comemora o trabalho de seis meses ao lado de Henrique: gravação de DVD e duas músicas lançadas. "De cara gravamos nosso primeiro DVD, que estamos iniciando agora o trabalho. Começamos com a música 'Cenário congelado", e agora lançamos a segunda, 'Caiu a ficha', que atingiu 600.000 visualizações em apenas 6 dias", comemora. "Ainda estamos sendo conhecidos pelo público, mas a aceitação é positiva, mais do que esperávamos. Estamos trabalhando com o pé no chão, carinho e muita dedicação", declarou ao "Extra".

Sobre
Palavras-chave
Casal Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias