Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namoros, relações sem rótulos, idas e vindas: casais famosos assumidos em 2018

Nicolas Prattes e Juliana Paiva começaram a contracenar na novela 'O Tempo Não Para' em julho desse ano e foram flagrados aos beijos em um show em agosto. Apesar de não quererem rotular a relação, desde então os dois não escondem que estão juntos
25 fotos
Iniciar o slideshow
Nicolas Prattes e Juliana Paiva começaram a contracenar na novela 'O Tempo Não Para' em julho desse ano e foram flagrados aos beijos em um show em agosto. Apesar de não quererem rotular a relação, desde então os dois não escondem que estão juntos
O ano foi marcado por idas e vindas nas relações amorosas de muitos famosos. Mas teve romance pra valer, com status de namoro, ou não. Separamos uma lista com 20 celebs nacionais e internacionais que começaram a namorar em 2018. De casais que preferem não ter rótulos, como Nicolas Prattes e Juliana Paiva, passando por ex-BBBs que se começaram o namoro no reality e se mantêm firmes, até o noivado surpresa de Justin Bieber, apenas 2 meses depois de ter terminado com Selena Gomez. Confira!

O ano de 2018 foi marcado pelo surgimento de novos casais no mundo dos famosos. E no que diz respeito à vida amorosa, ficou comprovado que eles são "gente como a gente". Alguns casais se uniram pouco depois de terem terminado, como Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, já outros voltaram a se dedicar a romances de longa data, como é o caso de Chay Suede e Laura Neiva, que reapareceram juntos em viagem a Noronha após o rompimento poucos meses antes de subirem ao altar. Outros casais se uniram no início do ano e continuam firmes e fortes, como os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Teve ainda aqueles que começaram a namorar e passaram a maior parte do ano juntos, mas já terminaram, que é o caso de Neymar e Bruna Marquezine, para tristeza da torcida do casal Brumar. Confira!

A vida amorosa dos famosos brasileiros durante o ano

A lista de casais de famosos brasileiros que se formaram esse ano conta com nomes que começaram o romance muito recentemente, e, portanto, teremos que acompanhar de perto para saber se serão duradouros. Os namoros das estrelas do SBT, Maisa Silva e Larissa Manoela, que começaram na mesma época no ano passado, já comemoram 1 ano e 11 meses, respectivamente. Resta saber se será o mesmo com Paula Fernandes e seu novo namorado, o empresário Gustavo Lyra e Caio Paduan e a jornalista Cris Dias, que começaram a namorar dois meses após o término do ator com sua ex. Já Nanda Costa não se aplica ao caso, porque mantém um relacionamento há 4 anos com a percussionista Lan Lahn, apesar de só terem assumido no dia dos namorados desse ano. A atriz diz que o motivo para a demora em tornar o namoro público foi a profissão.

No cenário internacional, as celebridades também se apaixonaram em 2018

No início desse ano, Alessandra Ambrosio terminou a união de 10 anos com o empresário Jamie Mazur, com quem tem dois filhos, e começou a namorar o italiano Nicolo Oddi, cocriador da marca Alanui, no início de agosto. Também no início do ano, em janeiro, The Weeknd e Bella Hadid, que já haviam namorado em 2016, voltaram após o breve relacionamento do cantor com Selena Gomez, e seguem firmes no relacionamento. Outro cantor que terminou com Selena para reviver um romance do passado foi Justin Bieber. Os dois reataram um relacionamento que começou entre idas e vindas em 2011, após Selena e The Weeknd terminarem em novembro de 2017, e ficaram juntos até março desse ano. Em julho, Justin anuncia seu noivado com a modelo Hailey Baldwin, sua amiga com quem teve um romance em 2016. Os dois casaram no civil, e a modelo já pensa em ter filhos com o cantor. Outro casal internacional de 2016 que parece estar vivendo um romance novamente é Katy Perry e Orlando Bloom. Os dois fizeram várias aparições em público ao longo do ano, viagens casuais juntos e praticamente se assumiram várias vezes no Instagram. Além disso, Katy revelou recentemente que não está solteira.

Anitta e seu novo affair, Ronan Carvalho

Anitta terminou o casamento com o empresário Thiago Magalhães há dois meses e já tem um novo affair. A cantora se relacionou com Ronan Carvalho, de 21 anos. Os dois se conheceram na festa de um amigo em comum e os fãs já até apontaram o jovem em foto de Anitta na Argentina. Ronan trabalha em uma concessionária e complementa sua renda com a realização de festas. O jovem nasceu em Oswaldo Cruz e mora no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Se o romance vai vingar, ainda não se sabe. Mas a cantora já mostrou ter bom gosto na escolha de seus parceiros, concorda?

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.