Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nanda Costa exibe bebê chorando ao ouvir música com Lan Lanh: 'Se emocionou'

Nanda Costa postou em seu stories um vídeo da bebê Flora, filha de um casal de influenciadoras LGBTQIA+, chorando ao ouvir o som de 'Duas mães', sua música com a mulher, Lan Lanh, composta pela percussionista e com vocal das duas. Lan Lanh comemorou o sucesso da música e parabenizou as mamães da criança. Veja!

Nanda Costa postou vídeo de uma bebê filha de duas mães chorando ao ouvir a música de Lan Lanh, que conta também com sua participação especial. A música "Duas mães" é uma parceria das duas artistas lançada este ano, após revelarem que estão esperando gêmeas. As filhas de Lan Lanh e Nanda Costa têm previsão de nascimento entre outubro e novembro de 2021.

No vídeo, Flora, de 9 meses de idade e filha de duas influenciadoras que compartilharam o processo da gravidez e crescimento da menina no Instagram, aparece se emocionando ao ouvir a música de Lan Lanh. Nanda Costa repostou em seu stories e marcou a mulher. "E a Flora que se emocionou ouvindo duas mães", escreveu ela, que já apresenta desejos na gravidez.

Na publicação original, as mães de Flora compartilharam sua alegria ao serem representadas pela música das artistas. "Ate um bebê consegue ver amor. Estávamos super ansiosas para o lançamento da música [...] que tanto nos representa. Para nossa surpresa, Flora começou a chorar assim que a música começou, achamos que seria por qualquer outro motivo, então deixamos para ouvir no dia seguinte, e ela realmente ficou emocionada, chora todas as vezes que escuta a música", explicaram elas.

'Emocionante demais', diz Lan Lanh sobre bebê chorando ao ouvir sua música para Nanda Costa

Nanda Costa logo comentou na publicação, tendo se emocionado. "Meu Deus do céu! Flora me fez chorar que filha mais linda e sensível! Parabéns, mamães", disse ela. Lan Lanh também comentou parabenizando as mães, e demonstrando felicidade pelo poder que a música tem.

"Flora sentindo a música, coração sensível, que coisa mais linda! Parabéns pra vocês , por essa joia e obrigada por compartilhar! É emocionante demais", comentou a percussionista, que já sonha com o rosto das filhas.

Música de Lan Lanh para Nanda Costa tem batidas do coração das duas filhas

A música escrita por Lan Lanh para amada não só conta com a voz suave das duas e arranjo da percussionista com o produtor Fernando Deeplick, mas também tem embutida as batidas do coração das gêmeas do casal na melodia. Muito aguardadas, as meninas chegaram depois de três tentativas de fertilização in vitro, e agora já estão no quinto mês de gestação.

A música foi lançada no dia 9 de julho e marca a parceria de Nanda Costa e Lan Lanh, após terem ido à estúdio juntas em 2018, um ano antes de ficarem noivas. Na época, elas produziram a gravação da música "Não é comum, mas é normal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.