Narcisa Tamborindeguy mostra que tem samba no pé e vira rainha de bateria
Publicado em 6 de julho de 2013 às 17:55
Famosa por sua irreverência e excentricidade, a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy virou rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira. Ela, que foi eleita uma das participantes mais populares do reality show "Mulheres Ricas ", da Band, participou da gravação do programa "Papo de Mallandro", do Multishow, apresentado pelo humorista Sérgio Mallandro. A produção vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h. Recentemente, ela também mostrou toda a sua brasilidade ao participar, de cara pintada, de um dos protestos que marcou o Rio de Janeiro nas últimas semanas. Acompanhada por cerca de 200 integrantes da agremiação, incluindo ritmistas e passistas, Narcisa Tamborindeguy assumiu o trono e mostrou que tem samba no pé . Mas, tudo não passou de uma encenação para a atração do canal de TV a cabo. Na realidade, o posto é ocupado por Ana Paula Evangelista, que no momento passa férias em Milão, na Itália, onde já trabalhou
Ai, que badalo! A socialite de veste como rainha de bateria para programa de TV.
Narcisa Tamborindeguy durante o programa "Papo de Mallandro", que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h, no Multishow.
The face of Rio: a socialite carioca aproveita os dias de sol na Cidade Maravilhosa.
Ana Paula Evangelista, rainda da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, arranca olhares durante evento em Milão, na Itália.
Além dos trabalhos no Brasil, Ana Paula Evangelista tem agenda lotada na Europa.

Famosa por sua irreverência e excentricidade, a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy virou rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira. Ela, que foi eleita uma das participantes mais populares do reality show "Mulheres Ricas ", da Band, participou da gravação do programa "Papo de Mallandro", do Multishow, apresentado pelo humorista Sérgio Mallandro. A produção vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h. Recentemente, ela também mostrou toda a sua brasilidade ao participar, de cara pintada, de um dos protestos que marcou o Rio de Janeiro nas últimas semanas.

Acompanhada por cerca de 200 integrantes da agremiação, incluindo ritmistas e passistas, Narcisa Tamborindeguy assumiu o trono e mostrou que tem samba no pé . Mas, tudo não passou de uma encenação para a atração do canal de TV a cabo. Na realidade, o posto é ocupado por Ana Paula Evangelista, que no momento passa férias em Milão, na Itália, onde já trabalhou como modelo e tem residência. Segundo o site "Samba News", além do trabalho no Brasil, a mulata também participará dos carnavais de Coburg, na Alemanha, e Nothing Hill, em Londres, Inglaterra.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Dinheiro Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista': Fiuk acusa Fabio Jr em rap e expõe traumas por fama durante infância e adolescência player2
'Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista': Fiuk acusa Fabio Jr em rap e expõe traumas por fama durante infância e adolescência
22 de dezembro de 2025
3 mil m² de pura ostentação: Ronnie Von, aos 81 anos, mora em uma mansão de R$ 20 milhões com adega para 4 mil vinhos, quadra de tênis e até criação de galinhas. Fotos!
3 mil m² de pura ostentação: Ronnie Von, aos 81 anos, mora em uma mansão de R$ 20 milhões com adega para 4 mil vinhos, quadra de tênis e até criação de galinhas. Fotos!
6 de abril de 2026
Últimas Notícias
Dieta de 5 mil calorias e musculação 3 horas por dia: He-Man nos cinemas, Nicholas Galitzine levou seu corpo ao extremo para o filme; antes e depois é chocante!
Dieta de 5 mil calorias e musculação 3 horas por dia: He-Man nos cinemas, Nicholas Galitzine levou seu corpo ao extremo para o filme; antes e depois é chocante!
15:58
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
15:36
Últimas Notícias