Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Natália Toscano emagrece 23 kg 1 ano após parto e diz que Zé Neto duvidou: 'Com razão'

Mulher de Zé Neto, Natália Toscano atualizou perda de peso 1 ano após parto da filha caçula com o sertanejo nas redes sociais. A influenciadora contou ter emagrecido 23 kg e disse que a dupla de Cristiano duvidou que ela fosse recuperar o corpo antigo. 'Com razão', avaliou a mãe de José Filho e Angelina

Natália Toscano atualizou emagrecimento 1 ano após parto da filha caçula nas redes sociais nesta sexta-feira (21). De lá para cá, a mulher de Zé Neto perdeu 23 kg com mudanças na alimentação e prática de exercício físico - mas não dispensou lipoaspiração e cirurgia nos seios. Segundo a loira, até o próprio marido duvidou que ela fosse recuperar o corpo anterior à gravidez. "Achava que eu não voltava", contou sobre a dupla de Cristiano.

Mulher de Zé Neto revela perda de peso 1 ano após parto: '23 kg a menos'

Assim que deu à luz Angelina, Natália começou um treino específico para perder barriga. O "LPF" (sigla para "Low Pressure Fitness") é conhecido como o "treinamento da barriga negativa" por aqui e ganhou a mulher do sertanejo como adepta. "Fiz logo que a Angelina nasceu. Vai fazer um ano", explicou a loira.

Nesta sexta-feira, ela pegou uma foto tirada no ano passado e se surpreendeu com a mudança no corpo. "23 kg a menos, Brasil", disse chocada. "É claro que eu diminuí meu peito, fiz uma lipo... mas, se eu não tivesse fechado a boca, feito reeducação alimentar e exercício físico, o resultado demoraria muito mais pra acontecer", pontuou. "Não é um antes e depois. É uma [foto] antes e durante o processo porque não para por aqui."

Natália Toscando sobre Zé Neto e perda de peso: 'Duvidou de mim'

A vontade de emagrecer vem do desejo de "ficar cada dia melhor e mais saudável", segundo a mãe de José Filho (3) e Angelina (1). "Como a gente sempre comenta em casa, é pro resto da vida que a gente se alimenta bem e pratica exercício", afirmou a mulher de Zé Neto, com quem dançou de biquíni em passeio durante fim de semana a dois.

No relato nas redes sociais, a loira contou que até o sertanejo desconfiou de que ela recuperaria a silhueta antiga. "Meu marido duvidou de mim. Ele achava que eu não voltava. Eu entendo, mas, quando a gente quer, a gente consegue", explicou. "Ele duvidou de mim com razão. Cheguei a pesar 93 kg. Eu tenho 1,59 m", continuou a mãe de 2. "É de se duvidar mesmo."

Natália Toscano destaca respeito ao corpo durante emagrecimento

Desde o parto de Angelina, Natália Toscano afirmou estar tranquila sobre o corpo e não ter neuras em relação à barriga de gravidez. Na ocasião, ela frisou a necessidade de entender as diferentes fases da vida. "Demorei 9 meses pra engordar e não vai ser em uma semana que vou perder tudo", disse em entrevista ao Purepeople.

Essa filosofia não mudou 1 ano após dar à luz. "Eu respeitei meu corpo. Respeitei as fases do puerpério, do pós-parto. Respeitei meu corpo, minha saúde e minha vida. Por isso que o resultado vem", concluiu a mulher de Zé Neto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.