Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Nego do Borel comenta 'A Fazenda 13' após ser expulso: 'Ia para a final, tenho certeza'

Nego do Borel foi ao Instagram e afirmou que iria para a final de 'A Fazenda 13', caso não tivesse sido expulso por ter acariciado Dayane Mello após a festa na sede, mesmo após a modelo ter dito não e estar visivelmente embriagada. O cantor lembrou que foi amplamente votado para seguir na competição na última Roça

Nego do Borel usou o Instagram horas após ter feito depoimento chorando sobre sua expulsão de "A Fazenda 13" e comentou sua participação no reality, afirmando que iria ter chegado à final. Nego do Borel saiu do programa após ser acusado de estupro, havendo acariciado Dayane Mello, visivelmente embriagada, depois da festa no reality rural.

"Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso, vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem", escreveu em seu perfil, ao compartilhar vídeo do momento em que volta da eliminação contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

"Fui escolhido pelo Brasil com quase 50%, desde já agradeço todas as forças aqui de fora. Está sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima!", completou. Mesmo com campanhas pedindo sua saída do programa, por parte de suas ex-namoradas e perfis dos peões na web, Borel foi o mais votado na última Roça para continuar na competição.

 

Nego do Borel afirma que iria para a final de 'A Fazenda 13'

Nego do Borel faz depoimento em vídeo e cita suicídio: 'O que fiz para merecer'

Anteriormente, neste domingo (26), Nego do Borel já havia postado um vídeo em seu Instagram, comentando os acontecimentos do final de semana. O cantor pediu desculpas às mulheres de sua família e frisou que não houve abuso sexual no caso com Dayane.

Intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo, Nego do Borel afirmou que seu passado, marcado por polêmicas e acusação de agressão por sua ex-noiva, Duda Reis, interferiu na opinião do público e disse estar muito triste.

"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, eu estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio", disse.

Equipe de Dayane Mello solta nota de repúdio à Record

Enquanto Nego do Borel afirmou esperar a apuração da polícia para ver os próximos passos, a equipe das redes sociais de Dayane Mello soltou uma nota de repúdio à forma como a Record retratou o ocorrido na festa do reality show.

Após a situação em que Nego do Borel investe em Dayane Mello na cama, mesmo após a modelo ter dito não, viralizar nas redes sociais, a exibição do programa, como de costume, mostrou as cenas com edição e em resumo dos acontecimentos na sede.

"Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido", afirmava o comunicado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.