Nasce neta de Galvão Bueno e narrador festeja com foto: 'O milagre da vida!'
Publicado em 21 de dezembro de 2018 14:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha do piloto Cacá Bueno e da designer de interiores Tali Bueno nasceu nesta sexta-feira (21) com 50cm e 3,300kg. Os papais, assim como o narrador esportivo, compartilharam no Instagram fotos da menina. 'Que Deus os abençoe sempre e, agora, especialmente a minha netinha mais nova!!', comemorou o locutor da TV Globo. 'As duas donas da casa', acresceu o atleta
Galvão Bueno festejou o nascimento de Bella, filha de Cacá Bueno e da designer de interiores Tali Bueno: 'Milagre da vida'
Galvão Bueno ganhou mais uma neta nesta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
Filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno também compartilhou fotos da filha, Bella. 'As duas donas da casa', disse se referindo à menina e à mulher, Tali Bueno
Neta de Galvão Bueno, Bella nasceu com 50cm e 3,300kg
Galvão Bueno se emocionou na aposentadoria de Arnaldo Cézar Coelho
Galvão Bueno usou as redes sociais para festejar o nascimento da neta Bella
Galvão Bueno viu sua família aumentar nesta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, com o nascimento de Bella, sua neta
Galvão Bueno festejou o nascimento da neta Bella
Veja + após o anúncio

A família de Galvão Bueno aumentou! Nasceu nesta sexta-feira (21) Bella, segunda filha do piloto Cacá Bueno e da designer de interiores Tali Bueno. O narrador usou sua conta de Instagram para festejar a chegada da menina. "O milagre da vida!! Seja muito bem vinda a Bella!! Tali, Cacá e Cadu, que Deus os abençoe sempre e, agora, especialmente a minha netinha mais nova!!", escreveu. A menina veio ao mundo com 50cm e 3,300kg para alegria também do papai coruja. "As duas donas da casa", legendou Cacá também em rede social. Além do atleta, outros famosos comemoram a chegada de seus filhos, como Sabrina Sato e Isis Valverde.

Visualizar esta foto no Instagram.

Furinho no queixo eu no aguento filhaaaaa Bella

Uma publicao compartilhada por TaliBueno (@talibueno) em

Galvão se emocionou em despedida de comentarista

No mês passado, o narrador foi às lágrimas na última transmissão que teve comentários de Arnaldo Cézar Coelho. "Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro", disse Galvão, que não perdeu a chance a fazer uma brincadeira com o amigo de longa data: "Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar 'pode isso, Arnaldo'? e ver o que ele vai responder". A parceira entre eles durou quase três décadas e inclui a cobertura de oito Copas do Mundo. "Aprendi muito com você, me ensinou muito. A ser um pouco mais paciente em determinados momentos, nessa mistura da vida de gente de chutar baldes e engolir sapos. E sempre com muita sabedoria. Te agradeço muito. Vai fazer uma falta muito grande", acrescentou.

Sabrina Sato exibiu pela 1ª vez rosto de Zoe

Três semanas após se tornar mamãe, a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar o rostinho da filha, Zoe, pela primeira vez. "Maior amor do mundo", legendou Sabrina Sato. A noiva de Duda Nagle havia feito segredo em relação ao rosto da menina porque a garotinha ainda estava, segundo ela, com "carinha de joelho". Logo, a apresentadora da RecordTV recebeu diversos comentários na publicação. Tanto de famosos como de anônimos. "Linda! Que Deus abençoe! É a cara da mamãe", apontou Yanna Lavigne. "A cara do Duda", opinou um fã, tendo aval da japa: "É a cara dele". Dias atrás, Sabrina contou para seus seguidores que a menina já furou as orelhas. "Peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim", explicou, acrescentando que a menina não sentiu dor ao passar pelo procedimento. "Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando...", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias