Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thiago Ventura: um papo com humorista da 'quebrada' que chegou na Netflix

O comediante Thiago Ventura lança seu especial na Netflix, 'Pokas', nesta quinta-feira (02) e conversa com o Purepeople sobre as vitórias e os desafios que marcaram sua trajetória. 'Estrear na Netflix depois de tudo o que passei é tipo fazer o gol aos 45 do segundo tempo', compara o artista em um bate-papo descontraído. Confira!

Se destacar no mundo da internet não é uma missão fácil: centenas de conteúdos são oferecidos diariamente em diferentes plataformas, como Facebook, TikTok - rede social que virou febre durante a quarentena - e Youtube. Mas Thiago Ventura, comediante natural de Taboão da Serra, periferia de São Paulo, conseguiu! Com 4,5 milhões de inscritos no Youtube e outros 4,2 milhões no Instagram, ele lança nesta quinta-feira (02) "Pokas", seu espetáculo de humor - assistido por mais de 100 mil pessoas no Teatro Frei Caneca em 2019 - na Netflix, plataforma de streaming que pode ter a atriz Bruna Marquezine em um novo projeto em breve. Em conversa com o Purepeople, ele detalhou o mix de sentimentos com a novidade.

Estreia é comemorada como 'gol aos 45 do segundo tempo'

Com craques do esporte como Neymar Jr e Kaká, e da comédia, como Whindersson Nunes e Fabio Porchat entre seus seguidores nas redes sociais, Thiago compara o lançamento do espetáculo no streaming com um lance decisivo no futebol. "Estrear na Netflix depois de tudo o que passei é tipo fazer o gol aos 45 do segundo tempo que deu o titulo 'pá noix'. É muito gratificante, de verdade", vibra o paulista. Com diversas apresentações em teatros, ele percebe no especial lançado este ano como algo mais conectado. "O diferencial do 'Pokas' é que ele encerra a trilogia de começo, meio e fim. Quando todos assistirem, perceberão que tudo está ligado e meu apelido agora é "Dark" (risos)", afirma, citando a série alemã sucesso de público.
Thiago Ventura comemora estreia na Netflix com o especial 'Pokas'
Thiago Ventura comemora estreia na Netflix com o especial 'Pokas'

Parceria com rapper foi surpresa para Thiago: 'Não sabia'

Outro nome de destaque no cenário nacional que estreitou laços com Thiago Ventura foi Emicida: o premiado rapper conta com uma participação de Thiago na música "Pequenas Alegrias da Vida Adulta". "Sempre fui fã do Emicida. O que eu não sabia é que ele era meu fã também. Desculpa o jeito, mas quando ele falou isso pra mim o meu c* caiu da bunda. Juro! Começou no Twitter e hoje somos aliados de verdade. Isso pra mim é uma honra. Ser contemporâneo do Emicida é demais, não é sempre que conhecemos grandes poetas", elogia o comediante.

Thiago acredita em superação de preconceito

Assim como muitos humoristas, Thiago percebe uma discriminação com o gênero da comédia, mas acredita que é uma questão que será superada. "O preconceito existe, mas acabará! A cada dia que passa, novas medalhas são expostas e no mundo onde atitudes valem mais do que palavras, não levar o stand up comedy como arte será apenas ignorância e cegueira. Chegamos. É um fato", argumenta.

Nova geração de talentos é estimulada por Thiago: 'Motivação'

Engajado em diferentes causas sociais e atento às suas origens, o humorista gosta de ficar atento aos novos nomes do humor. "Temos que valorizar as nossas heroínas e nossos heróis. Temos que ter orgulho de elogiar e regar o próximo com motivação. A quebrada tá entendendo aos poucos e não tem mais volta. Vários e vários comediantes iniciantes fazem questão de mostrar admiração não só por mim e isso motiva a todos nós. Eles são parte da munição e a comédia tem espaço pra todos que tenham boas piadas", garante Thiago.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.