Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Netinho explica estado de saúde após internação de 20 dias: 'Sequela dos 3 AVCs'

Compartilhe no Facebook
Cantor explicou sobre doença e disse que prazos dados pelos médicos o fizeram entrar em depressão: 'Quis morrer!'

O cantor Netinho fez um post em sua página oficial no Facebook explicando sobre seu estado de saúde. O artista esteve internado novamente devido a um sangramento no nariz e uma desorientação especial, que o cantor chamava erroneamente de tontura. Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na semana passada, onde ficou internado 20 dias, e pode passar o Natal em casa, com a família.

"Fui para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos. Após a análise de todo o meu histórico, o Dr. Eduardo Vellutini deu o seu diagnóstico: ele me disse que provavelmente o que eu sinto é uma sequela das cirurgias que fiz no cérebro após os três AVC's (Acidente Vascular Cerebral) que tive em 2013. Segundo ele, eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro", explicou o artista.

Ainda segundo o baiano, o termo usado para definir o desconforto não é especificamente uma "tontura": "Ele me pediu para nunca mais chamar o que sinto de 'tontura', já que isso confunde os médicos. O que eu sinto é algo completamente atípico, incomum: uma sensação que me desequilibra, mas que não 'roda'. Ainda não consigo olhar para cima, pois fico mais ainda desequilibrado e a cabeça 'pesa'. Esta sensação é constante e a sinto 24h por dia. Nenhum remédio que já experimentei reduziu isto. Não sinto mais enjoo, nem vomito como antes. Nunca senti e nem sinto nenhum tipo de vertigem com alturas. Não tomo mais remédios", esclareceu.

Cantor fica aliviado com diagnóstico: 'Tive depressão em 2014 e quis morrer'

Netinho explicou ainda que está satisfeito com o resultado dos exames e tem tido a ajuda contante de pessoas especiais em sua vida: "Sempre tive e estou tendo o apoio de minha família e de poucos amigos anjos raros e muito próximos. Isto é maravilhoso e me leva adiante. Essas pessoas me fazem seguir imensamente agradecido, motivado e cheio de calor humano".

Em junho deste ano, Netinho concedeu uma entrevista ao "Fantástico" e os fãs o acharam irreconhecível. Na ocasião, ele já ensaiava uma volta aos palcos: o cantor fez um show de cinco músicas, o que para ele era uma vitória. No entanto, o músico revelou que prazos infundados por médicos o fizeram entrar em depressão.

"Este prognóstico do Dr. Eduardo me aliviou muito, pois pelo menos tenho agora um farol para me orientar. Vivi esses quase três últimos anos na expectativa criada por médicos do Sírio-Libanês que me deram prazos para o que sinto passar. Eles afirmaram que de forma alguma esta sensação é uma sequela. Apesar disso, nunca a fizeram desaparecer ou diminuir", reclamou o artista.

"Viver com essa expectativa foi muito difícil, pois estes prazos passavam e a sensação que sinto não se modificava. Foi principalmente por causa dessas previsões que eu tive depressão em 2014 e quis morrer". E finalizou dizendo que não se fez de vítima em nenhum momento: "Nunca me fiz de coitadinho, nem me sinto assim. Ao contrário, me sinto um guerreiro".


(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.