Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Netinho reaparece no 'Fantástico' e internautas comentam: 'Está irreconhecível'

Compartilhe no Facebook

Netinho fez uma participação no "Fantástico", no quadro "Musas da Música Brasileira", e surpreendeu os internautas por causa de sua forma física. Ainda se recuperando do grave problema de saúde que enfrenta desde 2013 e que o fez passar mais um Carnaval longe dos palcos, o cantor surgiu muito magro e gerou comentários no Twitter.

"Que triste ver o Netinho assim. Era um príncipe no auge da carreira meu maior ídolo baiano", comentou um usuário da rede social. "Netinho é a prova que usar bomba não é legal. Só tá o osso", declarou mais um. "Fiquei triste em ver como o Netinho está acabado", disse outro. Um seguidor ainda escreveu: "Netinho está irreconhecível. Muita saúde pra ele".

O cantor contou no "Fantástico" histórias de Milla, personagem do grande sucesso de sua carreira. No fim do quadro, o compositor Manno Goes confirmou que a moça existiu, diferente de Sandra Rosa Madalena, musa imaginária da canção de Sidney Magal. "Milla foi um grande amor de Carnaval. Hoje, ela está muito bem casada, feliz e com filhos", contou ele.

Cantor foi internado duas vezes e chegou a pesar 50 kg

Netinho enfrenta a doença decorrentes do uso de anabolizantes desde abril de 2013, quando foi internado pela primeira vez. Em agosto daquele ano, ele recebeu alta hospitalar e reapareceu publicamente pela primeira vez em fevereiro de 2014, no programa "Domingão do Faustão". Na ocasião, Netinho contou que durante sua internação chegou a pesar 50 quilos. Dias depois, ele revelou que sua família chegou a ser avisada pelos médicos que seu caso era irreversível. "Eu fui desenganado duas vezes. Chamaram a minha família para me ver antes de partir".

Em março, o artista voltou aos palcos e chegou a estrear uma turnê, com a presença de Anitta. Em agosto, no entanto, ele voltou a ser internado para fazer um tratamento contra tonturas que sentia. O sintoma passou a ser sentido pelo músico após sofrer três AVCs, sendo essas algumas das complicações decorrentes do uso de anabolizantes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.