Neymar e Bruna Marquezine: fim do namoro ganha destaque fora do Brasil
Publicado em 12 de fevereiro de 2014 12:41
Por Purepeople
A imprensa internacional deu destaque para o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (11). O assunto foi noticiado em veículos de países como Espanha, Chile, Peru e México. As páginas destacaram que a atriz apagou todas as fotos do jogador de sua conta no Instagram e que o relacionamento não resistiu à distância. De acordo com uma fonte do Purepeople, Marquezine foi vista irritada nos bastidores de gravação de "Em Família" nesta terça-feira (11). A atriz estava calada havia um tempo e os colegas de elenco comentavam que o namoro não andava fazendo bem para a moça. "O assunto era que ela devia focar na carreira. Todos percebiam que ela não estava bem com essa relação. Se não está dando certo, é melhor cada um seguir seu caminho", disse uma pessoa da equipe da novela que prefere não ser identificada. A atriz, no entanto, prefere demonstrar que segue a vida normalmente nas redes sociais. "Bom dia! Vamos trabalhar? Que seja um dia a
Fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar ganha destaque em sites internacionais. O término foi anunciado em 11 de fevereiro de 2014
Rompimento de Neymar e Bruna Marquezine ganhou destaque na imprensa espanhola, como no site esportivo 'Diario Gol'
Ainda na Espanha, o site 'El Balon Rosa' também repercutiu o fim do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine colocam um ponto final no namoro e a notícia ganha destaque na imprensa internacional
Imprensa internacional avisa que Neymar voltou a ser solteiro
Bruna Marquezine apagou todas as suas fotos com Neymar de sua conta no Instagram
Término de Neymar e Bruna Marquezine é noticiado pelo veículo espanhol 'Mundo Desportivo'
Imprensa internacional diz que namoro de Bruna Marquezine e Neymar terminou por causa da distância
Neymar publicou uma foto em seu Instagram e exibiu sua tatuagem 'tudo passa'
Neymar e Bruna assumiram o namoro em 11 de fevereiro de 2013 e terminaram um ano depois
Neymar e Bruna Marquezine tentaram levar o namoro à distância, mas não conseguiram
Neymar e Bruna Marquezine passaram por uma crise no fim do ano e terminaram por causa de ciúmes
Bruna Marquezine deletou as fotos com Neymar do seu Instagram
Neymar e Bruna Marquezine assumiram a relação no Carnaval de 2013, exatamente no dia 11 de fevereiro, um ano atrás
Neymar e Bruna Marquezine não estavam bem há um tempo, segundo uma fonte do Purepeople
Solteira, Bruna Marquezine publicou uma foto com Gabriel Braga Nunes em seu Instagram, em 12 de fevereiro de 2014. Os dois atuam juntos na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

A imprensa internacional deu destaque para o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (11). O assunto foi noticiado em veículos de países como Espanha, Chile, Peru e México. As páginas destacaram que a atriz apagou todas as fotos do jogador de sua conta no Instagram e que o relacionamento não resistiu à distância.

De acordo com uma fonte do Purepeople, Marquezine foi vista irritada nos bastidores de gravação de "Em Família" nesta terça-feira (11). A atriz estava calada havia um tempo e os colegas de elenco comentavam que o namoro não andava fazendo bem para a moça.

"O assunto era que ela devia focar na carreira. Todos percebiam que ela não estava bem com essa relação. Se não está dando certo, é melhor cada um seguir seu caminho", disse uma pessoa da equipe da novela que prefere não ser identificada.

A atriz, no entanto, prefere demonstrar que segue a vida normalmente nas redes sociais. "Bom dia! Vamos trabalhar? Que seja um dia abençoado", escreveu ela na manhã desta quarta-feira (12) em seu Twitter.

De acordo com outra pessoa próxima ao casal, a decisão de colocar o ponto final veio do craque. "Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar havia tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise havia um tempo", afirmou ao Purepeople.

No dia 5 de fevereiro, Neymar fez 22 anos e ganhou uma mensagem carinhosa de Bruna no Instagram. "Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveite muito seu dia! Eu amo você, preto! Estou com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos da sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Está ficando velho".

Essa não foi a primeira crise no namoro de Bruna e Neymar. No fim do ano passado, eles terminaram por causa de ciúmes. Bruna e Neymar passaram o Réveillon separados, mas voltaram dias depois.

E o fim, que parece definitivo, trouxe prejuízos para a atriz. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Bruna perdeu seu contrato com uma empresa de telefonia celular por causa do término. Agora, apenas Neymar continua contratado para campanhas publicitárias.

Após o término do namoro se tornar público, Neymar se pronunciou nas redes sociais para comemorar a boa fase profissional. Além de retomar os treinos com a equipe do Barcelona, ele comemorou a convocação de Luís Felipe Scolari para jogar com a Seleção Brasileira no próximo amistoso.

"Mais uma oportunidade de defender meu país! Obrigado, Senhor, por tudo", escreveu o craque, voltando a se manifestar em seguida. "Demorou, mas chegou... Muito feliz por voltar a treinar com meus companheiros", declarou Neymar, publicando uma foto do treino.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte TV Namoro Separação Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias