Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar é eleito Melhor Jogador Brasileiro da Europa por organização francesa

Depois de ficar de fora da disputa pelo prêmio "Bola de Ouro", da Fifa, o atacante Neymar recebeu o troféu Samba Gold, na manhã desta terça-feira (31), pela organização francesa Sambafoot, que consagra anualmente o melhor jogador brasileiro que atua na Europa. Atuando no Barcelona, ele foi eleito o melhor de 2014 e recebeu o título no campo de treinamento Ciutat Esportiva Joan Gamper, na Espanha.

Eleito o terceiro jogador mais rico do mundo, com patrimônio avaliado em R$ 445,6 milhões, o capitão da Seleção Brasileira recebeu 19 votos na eleição que foi definida por internautas, profissionais do futebol brasileiro e sócios da Sambafoot. Responsável pelo gol da vitória do Brasil sobre a França, na última quinta-feira (26), o atacante tem chamada a atenção dos clubes europeus e se tornou o objetivo número um do time francês PSG.

Criado em 2008, o troféu Samba Gold também já premiou o jogador Kaká , que está jogando pelo Orlando City e comprou uma mansão de R$ 11 milhões no bairro de Isleworth, no estado americano da Flórida. Já o zagueiro Thiago Silva foi vencedor de três edições.

Pelé acha impossível Neymar ser o novo rei do futebol

Tema do enredo da Acadêmicos do Grande Rio para o carnaval do ano que vem, Neymar foi ironizado por Pelé em uma entrevista ao site "Goal". O eterno rei do futebol afirmou que duvida ser superado um dia pelo ex-namorado de Bruna Marquezine. "Minha mãe e meu pai já fecharam a máquina. Acho que ele é um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas", afirmou Pelé, que tem 95 gols marcados com a amarelinha.

Apesar das polêmicas, como a que envolve ele e seu pai, Neymar da Silva Santos, de criarem empresas de fachada em acordo com o Barcelona, o jogador segue fazendo sucesso dentro e fora dos campos. Nas redes sociais, ele está sempre arrancando elogios de seus seguidores seja se exibindo sem camisa e só de cueca durante um treino de musculação ou mostrando seu talento para música quando publicou um vídeo tocando música romântica ao piano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.