Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Neymar pede fim de homofobia em jogo e web aponta dança de Gil, do 'BBB 21', após gol. Veja

Neymar entrou em campo com o PSG usando camisas com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQI+. Em sua rede social, o atleta pediu o fim da homofobia e, após um gol, dançou o 'tchaki-tchaki', dancinha popularizada por Gil do Vigor no 'BBB 21'. Veja!

Neymar entrou em campo neste domingo (16) com a equipe do Paris Saint-Germain para um jogo contra o Reims, pelo campeonato francês. Mas o que chamou atenção antes mesmo do início da partida foi a camisa que o PSG usou, com os números dos jogadores pintados nas cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQI+. Em sua rede social o jogador, que mantém suas fotos com Bruna Marquezine no Instagram mesmo após a artista assumir o namoro com Enzo Celulari, mostrou o uniforme personalizado e escreveu, na véspera do Dia Internacional contra a Homofobia: "Respeito é bom e todo mundo gosta. Não à homofobia".

Mas foi depois do primeiro gol de Neymar na partida, de pênalti, que a web colocou o nome do jogador entre os assuntos mais comentados. Na comemoração, muitos viram Neymar, mesmo que de forma tímida, tentar reproduzir o 'Tchaki-tchaki', dancinha de ganhou fama no "Big Brother Brasil 21", com Gil do Vigor.

"Neymar meteu o Tchaki-tchaki de Gil do Vigor na comemoração do gol de hoje", comemorou um seguidor. "O Gil do Vigor viu o Neymar e o time dele comemorando gol com o Tchaki-tchaki basicamente na mesma hora. Imagina a cabeça dele!", vibrou mais um, chamando atenção para o fato dos jogadores do time de Recife também terem feito a dancinha para homenagear o economista, vítima de homofobia por um conselheiro do Sport Club que não aprovou a visita do ex-BBB à Ilha do Retiro, estádio do time.

Através de áudios, o advogado Flávio Koury, usou expressões homofóbicas para falar sobre Gil e a dancinha que o popularizou. Arrasado com a notícia, Gil lamentou: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito!". E recebeu apoio de companheiros de programa e de várias personalidades.

Gil do Vigor terá quadro no 'Encontro'

Se Juliette, campeã do "BBB 21", ainda está estudando se assina ou não contrato com a Globo, Gilberto saiu na frente e garantiu sua participação na emissora por mais um tempo. De acordo com o jornal "Extra", o doutorando em economia, que foi aprovado em duas faculdades nos Estados Unidos para fazer o PhD, vai aproveitar a fama pós-reality show no Brasil por enquanto.

Para isso, Gilberto assinou contrato com a TV Globo e já teria, inclusive, formalizado sua participação no program "Encontro", comandado por Fátima Bernardes. Ainda segundo a publicação, a ideia de Gil ter um quadro no programa matinal ganhou força após ele comentar sua participação no "BBB" e também o novo reality "No Limite" e agradar a direção - e os telespectadores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.