Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em Doha, Neymar vence aposta de corrida de camelo e ganha R$ 93 mil. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Participando de uma intertemporada pelo Paris Saint-Germain nos Emirados Árabes, o jogador de futebol levou a melhor entre os colegas de time ao participar da competição nesta quarta-feira (16). Em seu Instagram, ele se divertiu com a derrota dos amigos usando um termo usado para estimular os camelos a correrem. 'Eles não souberam fazer o Gab Gab', brincou

Depois de posar de sunga ao curtir praia do Oriente Médio, Neymar participou de uma corrida de camelos em Doha, capital do Catar, durante intertemporada pelo Paris Saint-Germain nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira (16). Dentro de um carro, o jogador de futebol, que elogiou Anitta com biquíni fio-dental no Instagram, acompanhou o animal com seu nome e número de escolha e usava um rádio comunicador para incentivá-lo falando "Gab, Gab!". Entre os amigos de time Daniel Alves, Marquinhos e mais atletas, o atacante acabou levando a melhor na competição e levou para casa um cheque de $ 25 mil, aproximadamente R$ 93 mil. Ao sair vitorioso, o ex-namorado de Bruna Marquezine brincou com os outros colegas: "Eles não souberam fazer o Gab Gab".

Veja também

Fake volta a se passar por Neymar em celular

Na última semana, Neymar se irritou ao se deparar um número falso no Whatsapp que estava se passando por ele para conseguir seus contatos mais próximos. "Cuidado com esse número! Não é meu, é fake! Recadinho: ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão", disparou. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o craque sofre com o crime virtual. Em 2017, o paulista já havia reclamado e criticado as atitudes do internauta.

Amiga sai em defesa após foto do jogador com 26 mulheres viralizar

Neymar teve um réveillon bastante polêmico. Pela Bahia, o jogador foi apontado por novo affair com a bailarina do "Domingão do Faustão" Isabella Arantes e ainda dividiu opiniões ao posar rodeado por 26 mulheres na noite de Ano-Novo. Pela web, ele ironizou e até ganhou defesa da amiga Bianca Coimbra. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas", pediu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.