Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em jogo do Brasil, Neymar se assusta com Louva-a-Deus e reação bomba web. Veja!

Neymar fez gol em campo pela seleção brasileira após três meses sem jogar. O momento aconteceu durante amistoso contra a Colômbia nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (06). 'Obrigado Deus', festejou o craque, que evitou a derrota e causou o empate na partida. No aquecimento, ele se assustou com um inseto na cabeça de Daniel Alves e sua reação divertiu a web

A volta de Neymar aos gramados pela seleção brasileira depois de sofrer corte na Copa América e polêmica em sua vida pessoal deu o que falar nas redes sociais. Além de marcar seu primeiro gol três meses após afastamento, o jogador de futebol divertiu os internautas com uma cena para lá de inusitada em partida contra a Colômbia nos Estados Unidos, que terminou com placar de 2x2, na noite desta sexta-feira (06). Durante o aquecimento, um repórter cinematográfico flagrou o momento em que ele se assustou com um Louva-a-Deus na cabeça de Daniel Alves. "Eita p*", reagiu o atleta ao se deparar com o grande inseto. Neymar teve a mesma reação quando viu Bruna Marquezine, sua ex-namorada, loira pela primeira vez.

Neymar diverte internautas com reação

Na tentativa de não assustar o companheiro e nem machucar o animal, o "novo integrante" da série "A Casa de Papel" tentou manter Daniel Alves parado e deu um leve empurrãozinho no louva-deus para que ele pudesse voar. O amigo até chegou a achar que era algo vindo das arquibancadas, mas ao ver o bicho voando se assustou. Os dois se divertiram com a situação e deram gargalhadas. Na web, os internautas também se divertiram. Veja o momento e a reação dos twitteiros!

Jogador curte show de Paula Fernandes e fãs vão à loucura

Enquanto esteve afastado, Neymar participou do programa de Silvio Santos, no SBT, passou momentos ao lado do filho, Davi Lucca, e ainda prestigiou show da cantora Paula Fernandes em Portugal, levando o público ao delírio. Pelos bastidores, o jogador soltou a voz e arriscou a cantar "Shallow" na versão adaptada da sertaneja com Luan Santana. Os dois cantores estão sem se falar desde que o namorado de Jade Magalhães não apareceu na gravação do DVD "Origens" para o dueto. "Estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana?", lamentou a famosa na época.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.