Neymar e modelo apontada como mãe do 3º filho deixam de se seguir e web aposta em volta com Bruna Biancardi
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 18:42
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Neymar e Bruna Biancardi voltaram? Uma nova atitude do jogador, que trocou 'unfollow' com a modelo apontada como a mãe do seu 3º filho, está fazendo internautas cogitarem uma reconciliação entre o casal. Entenda!
Neymar deixa de seguir modelo apontada como mãe do seu terceiro filho e web aponta volta com Bruna Biancardi Neymar está solteiro há alguns meses, desde que terminou seu namoro com Bruna Biancardi após muitas traições Neymar e Bruna Biancardi são pais da pequena Mavie, de apenas três meses Neymar ainda pode ter um terceiro filho, segundo notícias que saíram nas últimas semanas Mãe do terceiro filho de Neymar seria a modelo brasileira Amanda Kimberlly
Veja + após o anúncio

A vida amorosa de Neymar e Bruna Biancardi voltou a ser alvo de especulações nesta quinta-feira (01), após uma série de traições do jogador com a influenciadora que acabaram em uma separação polêmica, recheada de indiretas e suposta rixa familiar.

Dessa vez, o jogador deu o que falar após trocar 'unfollow' com Amanda Kimberlly, modelo que, segundo rumores, pode ser a mãe do terceiro filho do jogador, fruto de uma traição de Neymar com Bruna Biancardi.

A atitude, que foi recíproca por parte da modelo, não demorou a ser notada por fãs do jogador e perfis de fofoca como o Circo da Mídia, responsável por divulgar que o caso entre Neymar e Kimberlly acontece desde que o atleta namorava Bruna Marquezine.

Acontece que, para muita gente, o fato de Neymar ter deixado de seguir sua suposta affair pode ter algo a ver com uma possível reconciliação com Bruna Biancardi, com quem passou o Natal ao lado da filha Mavie e até posou para fotos em família.

"Alecrim dourado deve ter voltado com a mãe da Mavie kkkk ai ta excluindo", disparou uma internauta. "Será que deu negativo o DNA?", apontou outro ironizando a suposta gravidez de Kimberlly.

Vale ressaltar que, até este momento, os pais da pequena Mavie não deram nenhum indício de que teriam retomado o namoro.

Neymar está fora de forma? Jogador mostra barriga e debocha de críticas

O último final de semana foi de muito agito para Neymar, que compareceu a uma festa de aniversário do ex-jogador Romário e deu o que falar após suposições de que estaria fora de forma, que repercutiram até na imprensa internacional.

Depois de muitas críticas, Neymar resolveu fazer um 'pronunciamento' sobre o assunto e gravou alguns stories na academia enquanto malhava. Com o fim do treino, o jogador deu uma debochada dos comentários com uma legenda afiada: "Chupa haters, atura ou surta".

O conteúdo do storie mostrava o jogador caminhando enquanto falava para a câmera: "Treininho de hoje finalizado... acima do peso beleza, mas gordo... acho que não hahaha, chupa haters", disparou, ainda mostrando sua barriga e o dedo do meio para a câmera.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias