Eva está chegando! Nathalia Dill exibe barriga na reta final da primeira gravidez. Foto!
Publicado em 11 de dezembro de 2020 17:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nathalia Dill está se aproximando do 9º mês de gravidez da filha, Eva, em foto deixou à mostra a barriga. Em recente entrevista, a atriz e noiva do músico Pedro Curvello reforçou que dará educação feminista para a menina
Nathalia Dill deixou à mostra barriga da primeira gravidez. Atriz na reta final da gestação de Eva, sua filha com o músico Pedro Curvello
Nathalia Dill e Pedro Curvello estão juntos desde 2018, ano em que ficaram noivos
No fim da gravidez, Nathalia Dill reforçou que dará educação feminista para a filha, Eva: 'Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser'
Nathalia Dill está grávida de quase 9 meses da filha, Eva
Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill afirmou que pode ficar o primeiro ano longe da TV para cuidar da filha, Eva: 'É muito intenso, tem a amamentação, depois os passinhos'
Nathalia Dill está longe das novelas desde 'A Dona do Pedaço' (2019)
Grávida, Nathalia Dill compartilha a evolução do barrigão da primeira filha, Eva
Nathalia Dill tem aproveitado a gravidez para dar desacelerada
Veja + após o anúncio

Com quase nove meses de gravidez, Nathalia Dill deixou à mostra o barrigão ao posar com seus dois gatos de estimação, Nicolau e Amelie. Noiva do músico Pedro Curvello, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2018, a atriz espera a primeira filha do casal, Eva, para quem ao lado do artista dará uma educação feminista. A gestação da artista foi confirmada por ela no dia 15 de junho. "Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes", afirmou a carioca de 34 anos.

A sequência compartilhada por Nathalia nesta sexta-feira (11) rendeu uma série de elogios dos seguidores famosos e anônimos por conta do barrigão. "Amo", se derreteu Sophia Abrahão. "Que pança mais maravilhosa", suspirou Leticia Isnard. "Lindezas", escreveu Kely Ecard. "Amei o exemplo... Pessoas ainda acham que porque terá um bebê tem de se desfazer dos filhos de quatro patas", elogiou outro internauta. "Vai Eva, já fica pouco pra que chegue ao mundo", notou mais um.

Em recente entrevista, a futura mamãe de primeira viagem reforçou a educação feminista para Eva. "Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser", afirmou ela, clicada com look comfy em recente passeio por shopping. "Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva", completou a artista revelada na série "Mandrake" (2006) e longe das novelas desde "A Dona do Pedaço" (2019).

Nathalia pode ficar 1 ano longe da TV para cuidar da filha

Noiva de Pedro há aproximadamente dois anos, a atriz planeja se ausentar do trabalho por um bom tempo após a chegada de Eva. Com a gravidez e com a quarentena, sinto que é o momento de eu olhar mais para mim em todos os níveis. (...) Recentemente, quase aceitei um novo trabalho, mas pensei na gestação e na pandemia. Interpretei como um sinal. Estou há 15 anos trabalhando. É tempo de eu olhar mais para a minha casa, para a gravidez e para a família e ter um momento de resguardo. A gente precisa se curtir um pouco. Para isso, estou propensa a desconectar", explicou.

Entre 2006 a 2014, Nathalia fez pelo menos um trabalho por ano na TV. Entre as novelas, "Malhação" (2007), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Avenida Brasil" (2012) e "Alto Astral" (2014). Depois foram cinco folhetins de 2016 a 2019, com destaque para "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Orgulho & Paixão" (2018).

"O primeiro ano do bebê é muito intenso, tem a amamentação, depois os passinhos. É uma pena que na licença-maternidade muitas mulheres tenham que sair para trabalhar antes disso. Pensando agora, se eu puder, gostaria de ficar esse primeiro ano com ela", analisou. "São tantas mudanças... Acontecem tantas coisas. Mas eu não sei. Tento me manter livre, não queria me colocar uma regra", ponderou ela, tietada com frequência pela evolução da gravidez.

Nathalia Dill está na reta final da primeira gravidez © Instagram, Nathalia Dill

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias