Na SPFW, Thaila Ayala revela que vai voltar a NY para rodar filme de sua autoria
Publicado em 5 de novembro de 2014 20:13
Por Purepeople
Totalmente mulher fatal, Thaila Ayala prestigiou o terceiro dia do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), na Zona Oeste paulista. Para o evento de moda, a artista optou por um vestido preto da marca Sacada, bolsa Gucci e sandálias de salto alto pretas da grife Shutz, que deram todo uma elegância e sensualidade ao look. Quem passou por lá e chamou a atenção na noite da última terça-feira (4) foi a modelo Gisele Bündchen - que brilhou no desfile da Gucci. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou que veio de Nova York, nos Estados Unidos, especialmente para a ocasião. "Estou lá há nove meses. Estava estudando em uma escola que não tolera faltas, então só podia vir para o Brasil de final de semana. Venho passar o Natal aqui em dezembro", adiantou a estrela sobre as festas de fim de ano. Além disso, a beldade revelou que irá passar uma nova temporada na Big Apple a partir de março de 2015, quando pretende rodar cenas do filme "She Looks Like a Barbie" (em tradução livre para
Thaila Ayala prestigia o terceiro dia de SPFW e comenta sobre planos para 2015, nesta quarta-feira, 05 de novembro de 2014
Durante o SPFW, Thaila Ayala revelou á revista 'Quem' wue pretende rodar um filme de sua autoria em Nova York, nos EUA
O filme que Thaila Ayala escreveu é 'She Looks Like Barbie' - 'Ela se Parece com a Barbie'
Thaila Ayala também explicou que estava estudando em uma escola em Nova York: 'Não tolera faltas, então só podia vir para o Brasil de final de semana'
Thaila Ayala pretende rodar o longa que escreveu em Março de 2015, em Nova York
Thaila Ayala aposta no pretinho básico para o SPFW
Veja + após o anúncio

Totalmente mulher fatal, Thaila Ayala prestigiou o terceiro dia do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), na Zona Oeste paulista. Para o evento de moda, a artista optou por um vestido preto da marca Sacada, bolsa Gucci e sandálias de salto alto pretas da grife Shutz, que deram todo uma elegância e sensualidade ao look. Quem passou por lá e chamou a atenção na noite da última terça-feira (4) foi a modelo Gisele Bündchen - que brilhou no desfile da Gucci. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou que veio de Nova York, nos Estados Unidos, especialmente para a ocasião.

"Estou lá há nove meses. Estava estudando em uma escola que não tolera faltas, então só podia vir para o Brasil de final de semana. Venho passar o Natal aqui em dezembro", adiantou a estrela sobre as festas de fim de ano. Além disso, a beldade revelou que irá passar uma nova temporada na Big Apple a partir de março de 2015, quando pretende rodar cenas do filme "She Looks Like a Barbie" (em tradução livre para português: "Ela se parece com uma Barbie") - que foi escrito por ela. Arrasou!

Thaila brinca com especulações sobre sua vida amorosa

Mais cedo, na manhã desta quarta, Thaila foi entrevistada pelo site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e lá comentou sobre as especulações sobre a sua vida amorosa. "Estou cheia de namorados, só que não, né? (risos). É normal as pessoas terem interesse na vida pessoal, mas em alguns momentos é desagradável. Por exemplo, quando eu estava em Nova York, tinha acabado de me separar, louca pelo meu espaço, e uma pessoa me fotografou e filmou", relembrou ela sobre o flagra feito em que estava ao lado do ator James Franco.

Sobre um possível retorno com Paulinho Vilhena, a atriz comenta que é só amizade

Recentemente, no último dia 17 de outubro, um fotógrafo conseguiu flagrar Thaila ao lado do ex-marido, Paulinho Vilhena - de quem se separou em janeiro deste ano. Em entrevista ao Purepeople, a morena garantiu que não teve revival algum e que o que rola entre eles é apenas amizade. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", garantiu ela à nossa equipe.

Curtindo a vida de solteira e participando dos eventos

Já que está solteira, Thaila está curtindo muito. Na noite da última segunda-feira (3), a atriz participou da pré-estreia de seu novo filme "Apneia". Durante a exibição feita em São Paulo, a estrela chamou a atenção ao comparecer à première com um smoking. Com certeza, o look foi bem diferente do que ela optou para se jogar em uma festa de Halloween, em Nova York, na semana passada. Para o famoso Dia das Bruxas, a morena vestiu uma fantasia bem sexy de diabinha, toda vermelha. Oh calor!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Look de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias