Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Karoline detalha último momento com Gabriel Diniz: 'Tentando não me abater'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo (02), a psicóloga explicou que estava noiva do cantor e que eles já estavam construindo juntos uma casa. Apesar da tragédia que aconteceu no dia de seu aniversário, Karoline garantiu: 'Ele nos deu essa lição de fazermos o bem e darmos amor sem precisar de nada em troca. Por isso eu estou tentando não me abater mais porque eu só lembro da alegria dele'

Uma semana após a morte de Gabriel Diníz, vítima de um acidente aéreo, Karoline Calheiros falou ao "Fantástico" deste domingo (02) sobre os últimos momentos ao lado do cantor, de quem contou já estar noiva e construindo uma casa para viverem juntos. Segundo a psicóloga, que chorou abraçada à família do cantor na missa de sétimo dia, no dia anterior a morte do artista, logo após acordarem, ela pediu que eles fizessem uma oração por causa da proximidade do seu aniversário. "Queria agradecer por mais um ano de vida, meu aniversário está chegando. Vamos fazer uma oração?", ela pediu. "E ele falou: 'Ouça amor, que música mais linda'. Ela dizia: 'Deus me deu; Deus tomou; Bendito seja o nome do senhor; A ele a glória; A ele a honra; E o louvor'. Foi a última música que ouvimos juntos", relatou Karoline. Depois disso, Gabriel embarcou para seu último show, em Feira de Santana, na Bahia, mas na segunda pela manhã fretou um avião para voltar para a festa da noiva. "Ia realmente juntar todos que, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira pra dar pra todos irem naquele momento", explicou.

'Estou tentando não me abater mais'

Para Karoline, homenageada por Gabriel no programa "Altas Hotas", a lembrança mais forte que vai ficar do músico é a alegria: "Gabriel não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste. O sonho dele era chegar a nível nacional. E ele chegou através de 'Jenifer'". Ela disse ainda que logo que receberam a notícia do acidente tiveram dificuldade em aceitar a morte de Gabriel, assim como o amigo de longa data Wesley Safadão. "Quando ele faleceu, muitos da banda falaram: 'Não, é mentira. Gabriel pulou de paraquedas. Gabriel conseguiu se salvar de alguma forma. Porque ele não tinha medo e ele passava essa segurança pra gente", contou. E concluiu: "Ele nos deu essa lição, de fazermos o bem e darmos amor sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele super expressivo. Só lembro da alegria dele".

Karoline escreveu homenagem em rede social

Em um texto emocionante, Karoline Calheiros usou a sua rede social para dividir com os fãs de Gabriel Diniz os momentos de intimidade que os dois viveram nos últimos três anos. "Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.