Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Noiva, Camilla Camargo recebe amigas em chá de lingerie: 'Vai ter casamento'

Compartilhe no Facebook
Filha de Zezé di Camargo e Zilu anunciou que vai oficializar a união com Leonardo Lessa. Os dois namoram há três anos e já moram juntos. Em recente entrevista, a irmã de Wanessa e Igor contou que não via necessidade de casar: 'Acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, uma coisa não elimina a outra. Não acho que é algo imprescindível'

Discreta quando a sua vida pessoal, Camilla Camargo usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores que vai oficializar a união com Leonardo Lessa, com quem ela namora desde 2015. Depois de brincar sobre o status de relacionamento de casal, a atriz organizou um chá de lingerie com as amigas em São Paulo. "Sim! Vai ter casamento... Pequeno, simples, a nossa carinha! E aí, a gente vem e recebe das melhoras amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama?", escreveu a filha de Zezé Di Camargo na legenda das fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (26)

Atriz planeja cerimônia discreta

Morando com o diretor de produção desde 2017, Camilla declarou, anteriormente, que não via necessidade de casar. "Acho que essa palavra diz muito e não acredito que me sentiria mais ou menos casada e comprometida por ter algo assinado. Uma vez que já moramos juntos e somos tão parceiros, seria apenas um papel. No entanto, acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, uma coisa não elimina a outra. Não acho que é algo imprescindível, mas vai acontecer! Queremos algo pequeno, com a presença de familiares e amigos íntimos. Mais nova não tinha esse sonho, mas quando você conhece alguém e tem esse desejo de ficar junto para o resto da vida, às vezes surge a ideia de fazer uma celebração para os amigos mais próximos, não sei se algo superconvencional, o mais importante é o significado", disse a artista, fotografada com o noivo no teatro, à revista "Vogue".

Camilla conta como lida com a fama

Apesar de ter nascido em uma família de pessoas famosas, Camilla falou também que não se incomoda com a abordagem dos fãs. "Eu era muito nova quando meu pai lançou 'É o Amor', começou a já fazer turnê e ser conhecido pelo país, então não tenho muita margem de comparação sobre como era antes disso. Desde que me lembro por gente, essa questão de ter pessoas a minha volta que lidavam com carreiras públicas era uma realidade, sempre fez parte da minha vivência, não foi algo a que me adaptei, então não me incomodo", afirmou a irmã de Wanessa e Igor.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.