Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Alanis Guillen, a nova Juma Marruá de 'Pantanal', avalia sua sexualidade: 'Múltipla'

Alanis Guillen vai protagonizar o remake da novela 'Pantanal' na pele de Juma Marruá. A atriz, de 23 anos, falou sobre a expectativa para as gravações da trama e fez revelações sobre sua sexualidade. Saiba mais!

Alanis Guillen está prestes a encarar um desafio de peso em sua carreira: protagonizar o remake da novela "Pantanal". A atriz, que começou na TV em "Malhação: Toda Forma de Amor", na pele da protagonista Rita, foi escalada para viver Juma Marruá, interpretada por Cristiana Oliveira na década de 1990. Agora, a artista paulistana de 23 anos de idade será novamente personagem principal de uma trama, mas desta vez em horário nobre. "Não tenho medo. Quando penso nele, ele parece pequeno diante de tudo", garantiu em entrevista ao "Fantástico".

E revelou o que conversou com a atriz veterana ao descobrir que faria seu papel no remake da trama, que foi ao ar pela primeira vez na extinta TV Manchete. "Cristiana me disse para não ficar presa à Juma dela, para ser uma construção minha", avisou. E garantiu: "A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo. Eu estou realmente entregue e muito".

Em breve, Alanis vai ao Pantanal gravar cenas do folhetim e, segundo o diretor Rogério Gomes, contracenar com bichos, dentre eles uma onça domesticada. "Não vejo a hora de pisar no Pantanal, de habitar aquele lugar, conhecer tudo aquilo", afirmou a atriz, animada com o desafio.

Alanis Guillen define sexualidade 'múltipla'

Direta ao ponto, a atriz, que já tinha afirmado ser bissexual, voltou atrás ao falar sobre sua sexualidade no programa dominical da TV Globo. "Hoje eu sou uma mulher múltipla. Hoje eu nem coloco mais se eu sou bi, o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar", explicou.

E resumiu suas preferências quando o assunto é diversão. "Eu gosto muito de pintar, descobrir as cores. Gosto de ir para a natureza, gosto de viajar. Amo praia, cachoeira, amo sol", enumerou.

Autor do remake promete ser fiel à trama original

Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, a novela "Pantanal" terá seu remake fiel à trama original. Foi o que garantiu o novo autor, Bruno Luperi, que é neto de Benedito. "Passados trinta anos, ainda me espanta ver como uma obra consegue se manter tão atual e pertinente nos dias de hoje", opinou. E pontuou: "É natural que algumas situações, hoje, estejam fora de contexto, mas a estrutura dramática é atemporal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.