'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode perder a confeitaria novamente. Entenda!
Publicado em 1 de outubro de 2019 às 21:15
Maria da Paz (Juliana Paes) não consegue ter um momento de sossego na novela 'A Dona do Pedaço'. Depois de recomeçar a vida e abrir uma confeitaria, a boleira descobre que poder perder o negócio novamente e Amadeu (Marcos Palmeira) promete ajudá-la. O problema é que uma dívida feita na época da empresa de bolos voltará a assombrá-la e ela corre o risco de ter que dar a loja para quitar a dívida.
Maria da Paz (Juliana Paes) e desespera ao saber que corre risco de perder a confeitaria na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) promete ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) acredita que Fabiana (Nathalia Dill) tenha denunciado Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Pa,eira) marca reunião com credores e ajuda Maria da Paz (Juliana Paes) a negociar a dívida na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) consegue 30% de desconto na dívida e promete para Maria da Paz (Juliana Paes) que ela não perderá a confeitaria na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) não tem esperança de conseguir ficar com a confeitaria na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) chora ao saber que poder perder a confeitaria na novela 'A Dona do Pedaço'
Fabiana (Nathalia Dill) descobriu financiamento de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'

Depois de recomeçar a vida, Maria da Paz (Juliana Paes) corre risco de perder tudo novamente na novela "A Dona do Pedaço". A confeiteira será cobrada por uma dívida que fez na época em que tinha a fábrica de bolos e surtará com a possibilidade de ficar sem sua confeitaria. Para Amadeu (Marcos Palmeira), quem denunciou ela foi Fabiana (Nathalia Dill) para tentar fazê-la perder tudo o que tem e não ser uma concorrência para a fábrica. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Maria da Paz fica desesperada ao receber notícia

Ao receber a notícia, Maria ficará desesperada, mas Amadeu, que assumirá a paixão pela ex-noiva, irá ajudá-la. "A Fabiana descobriu onde você fez o financiamento e fez uma denúncia. Só pode ser. Ela tem medo de você crescer", sugerirá o advogado, já que a garota roubará as receitas novas da boleira. A boleira ficará mais para baixo. "A gente vai, consegue um prazo", incentiva ele ao falar sobre a reunião que fará com os credores e tentará negociar uma forma melhor dela pagar a dívida.

Amadeu negocia dívida com credores

Na cena seguinte, o pai de Josiane, que tem sido um conselheiro para Maria, estará negociando as possibilidades com os empresários. "Vocês foram lá, viram o tamanho da confeitaria. Não rende para pagar a dívida. E se tomarem...vão tirar toda a chance da Maria da Paz ganhar dinheiro para um dia pagar", argumenta ele. "Que cês vão ganhar com isso, que vão ganhar fechando minha confeitaria? Ela tá indo bem, tá crescendo, mas demora... É osso", acrescenta a empresária. A chefe da financeira, então, se rende um pouco. "Eu posso autorizar um prazo, desde que reconheça o valor da dívida, com juros', sugere.

Amadeu pressiona: 'Ela nunca terá chance de pagar'

Desesperada, Maria da Paz aceita esse acordo. Na hora de assinar, Amadeu a impede. "Sabe muito bem que se cobrar os juros, a dívida vai dobrar, triplicar... Ela nunca terá chance de pagar, vai ficar endividada até envelhecer. Também sabe que tem que negociar", explica ele. Esperto, ele pede um desconto de 30% na dívida e ainda acrescenta. "Ou negociam trinta por cento, ou ela dá essa confeitaria, monta outra no nome da mãe, e vocês não recebem nem um centavo", pressiona.

Maria da Paz não tem esperança de conseguir pagar a dívida

Convencida, a chefe da financeira aceita a proposta do advogado, mas dá uma data limite de até 90 dias para essa dívida ser paga. "Eu assino, mas sei que tou ganhando tempo. Não vou conseguir pagar. Eu gosto tanto de fazer bolos...não vou conseguir", falará Maria da Paz, sem esperança.

Leia mais também sobre "Éramos Seis": novela é comparada à série "Game Of Thrones" e veja quem é quem na trama.

(Por Pyetra Santos)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
2 de fevereiro de 2026
'BBB 26': qual poder Milena conquistou ao apertar o Botão Misterioso? Entenda como isso pode mudar o jogo após informação privilegiada
'BBB 26': qual poder Milena conquistou ao apertar o Botão Misterioso? Entenda como isso pode mudar o jogo após informação privilegiada
9 de abril de 2026
Notícias similares
Em vida dupla, Atilla volta a mentir para se aproximar de Karsu e atrai olhar da ex-mulher de Reha: resumo do capítulo de terça-feira (10/03) da novela 'Coração de Mãe'
Em vida dupla, Atilla volta a mentir para se aproximar de Karsu e atrai olhar da ex-mulher de Reha: resumo do capítulo de terça-feira (10/03) da novela 'Coração de Mãe'
9 de março de 2026
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
10 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias