Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Vida da Gente': Eva provoca Manuela após Ana acordar do coma. 'Agiu pelas costas'

Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) se preocupa em como revelar a Ana (Fernanda Vasconcellos) que está casada com o ex dela, Rodrigo (Rafael Cardoso), e acaba humilhada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira)

Novela "A Vida da Gente": Ana (Fernanda Vasconcellos) vai surpreender a todos ao sair do coma após quatro anos, mas um dilema vai se colocar: como revelar para a tenista, que seu namorado, Rodrigo (Rafael Cardoso), agora é casado com a irmã dela, Manu (Marjorie Estiano)? A tia de Júlia (Jesuela Moro) abre o jogo sobre seus sentimentos com a avó Iná (Nicete Bruno), por quem foi acolhida após ser expulsa de casa pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), na trama das seis de autoria de Lícia Manzo e exibida originalmente em 2011.

"É muito forte, filha, eu sei", confirma a idosa. "Não, vó, forte é quando eu vi a Júlia pela primeira vez. Isso que eu tô vendo hoje, de uma pessoa que você ama tanto, ir embora, e todo o mundo dizendo pra você que é pra sempre, de repente, ela volta, isso não cabe dentro da gente. A gente não sabe nem o que sentir", responde a irmã da atleta, vítima de um acidente de carro.

"Mesmo sendo difícil, a gente teve uma espécie de conversa e eu tive que me controlar para não contar pra ela o quanto a Júlia, como ela tá grande, desenvolvida. O doutor Lúcio (Thiago Lacerda) pediu para gente ir com calma com as informações...", lembra a jovem, recordando o conselho do médico.

Novela 'A Vida da Gente': Eva humilha de novo a filha Manu para defender Ana

Nesse momento, Eva surge e volta a humilhar a filha, a quem já culpou pelo acidente com Ana. "É, Manuela, é melhor ir com calma, bem devagar. Você já pensou despejar assim a verdade nua e crua em cima da sua irmã? Casei com o seu namorado, eu roubei a sua filha pra mim... Enfim, Ana, a sua vida já era", dispara, sem dó.

"É pra chorar mesmo, porque deve ser muito difícil dar de frente com a própria traição. Ainda mais por alguém acostumada a agir pelas costas", pisa a megera, causando a ira na mãe. "Para com isso, pelo amor de Deus. E vê se me escuta. Qualquer abalo, neste momento, pode retardar ou até impedir a recuperação da sua filha. Portanto, vê se você controla esse seu egoísmo doentio. Nem que seja para a única pessoa que existe para você nesse mundo", se revolta Iná.

A aposentada consola a neta e as duas deixam Eva sozinha. Mas a vilã não perde a chance de provocar, de novo, Manu e Iná. "Podiam ir e não voltar mais", dispara. E será que após tantas maldades, Eva acaba só no final do folhetim? "A Vida da Gente" é a terceira novela que a Globo reprisa em sequência na faixa das seis com os adiamentos de "Nos Tempos do Imperador", inicialmente prevista para março de 2020.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.