Novela 'A Vida da Gente': Ana surpreende Lúcio ao deixar o coma após 4 anos. 'Milagre!'
Publicado em 12 de abril de 2021 14:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) começa a dar sinais que está acordando e chega a abrir os olhos para emoção da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira)
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) acorda do coma e surpreende Lúcio (Thiago Lacerda). 'Milagre!'
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em coma após acidente e começa a dar sinais que está acordando
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) aperta a mão da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e faz a vilã cair no choro
Novela 'A Vida da Gente': Eva (Ana Beatriz Nogueira) relata quadro de Ana (Fernanda Vasconcellos) para Lúcio (Thiago Lacerda), mas ele minimiza. 'Espasmos!'
Novela 'A Vida da Gente': Eva (Ana Beatriz Nogueira) vê Ana (Fernanda Vasconcellos) abrir os olhos aos poucos
Novela 'A Vida da Gente': Lúcio (Thiago Lacerda) se espanta com reações de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Eva (Ana Beatriz Nogueira) diz que filha Ana (Fernanda Vasconcellos) voltará a ter vida de antes do acidente
Novela 'A Vida da Gente': Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir casamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso)
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente" terá uma nova reviravolta com Ana (Fernanda Vasconcellos) acordando do coma quatro anos após sofrer um grave acidente de carro com a filha, Júlia (Jesuela Moro), e a irmã, Manuela (Marjorie Estiano). As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis exibida originalmente em 2011. O despertar da tenista surpreende toda a equipe médica, incluindo Lúcio (Thiago Lacerda). Quando o folhetim saltar no tempo, Rodrigo (Rafael Cardoso), pai da garotinha, já terá se casado com a ex-cunhada.

Vale lembrar que eles estreitaram os laços por causa de Júlia. Enquanto isso, Ana começa a dar sinais que está despertando e chega a apertar a mão da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), com quem teve vários conflitos por causa da gravidez. "Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo", pede a vilã, que chegou a expulsar Manu de casa ao culpá-la pelo acidente, sendo atendida pela jovem.

Eva não segura a emoção e chora até soluçar. No dia seguinte, a filha de Iná (Nicette Bruno) conta tudo a Lúcio, mas ele minimiza a reação de Ana: "É comum confundirmos espasmos, isso acontece". "Foi a vontade dela, eu não tô ficando maluca, doutor Lúcio", rebate a megera. Lúcio, então, pede para a tenista apertar sua mão, mas a mãe de Júlia não reage, e Eva fica sem chão.

Novela 'A Vida da Gente': Ana chora e emociona Eva

Só que Eva não desiste e ao conversar com a filha, diz ter certeza que ela retomará sua vida de antes. Até que a neta de Iná derrama uma lágrima, ainda em coma. "Meu Deus, filha, meu Deus. Meu amor, você tá chorando? Ô meu amor, a mamãe tá aqui com você", diz empolgada. "Não chora, não, chora, chora, sim. Chora muito pra provar para todo o mundo que você tá aí. Eu sei que você tá aí, filha, eu sinto, assim como eu sempre soube que você não foi embora", completa, suplicando.

Só que por estar em operação, Lúcio não vê, novamente, a reação de Ana e ao voltar para o seu quarto, nada encontra. O médico aconselha, nesse momento, a Eva ir atrás de ajuda na equipe hospitalar. Enquanto isso, Iná pressente algo bom com a neta. "Acontece que ela está próxima. Eu não sei como, mas ela está", diz.

Novela 'A Vida da Gente': Ana abre os olhos

E em uma terceira ocasião, ao dar "boa noite" para a filha, Eva nota que Ana passa a abrir os olhos de forma lenta e com lágrimas. "Você abriu os seus olhos, meu amor, meu anjinho. Ei, oi meu amor. Você tá me vendo, tá me ouvindo, Ana?", comemora. "Você quer falar alguma coisa? Fala que a mamãe vai entender. O que é que você quer?", prossegue, pedindo: "É Júlia que você quer? É Júlia? Se for, aperta a mão da mamãe".

Ana atende o pedido. Por fim, Eva relata de novo a reação da filha. Lúcio, então, deixa de ser cético e afirma: "Isso é incrível!". "Ótimo, meu Deus, dona Eva, isso é maravilhoso, é incrível", completa o médico após fazer testes na paciente. E ao acordar de vez Ana descobre tudo que ocorreu em quatro anos. E você, lembra qual foi o final da trama?

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias