Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A Vida da Gente': Manuela é socorrida após ser expulsa de casa pela mãe, Eva

Na novela 'A Vida da Gente', Manu (Marjorie Estiano) ganha ajuda após ser expulsa de casa pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) recebe uma ajuda após ser expulsa de casa pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira)

Novela "A Vida da Gente": Manuela (Marjorie Estiano) vai ser acolhida pela avó, Iná (Nicette Bruno), após ser expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira). A megera se revolta com a filha após saber que ela revelou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia (Jesuela Moro). Isso tudo ocorre na trama das seis exibida em 2011 depois do acidente sofrido por Manu, Júlia e Ana (Fernanda Vasconcellos), a mãe da garotinha, e irão ao ar a partir da semana que vem.

Logo após ser humilhada por Eva, que tentou convencer Ana a entregar Júlia para a adoção, Manu é encontrada pela avó chorando no corredor do hospital e a aposentada logo desconfia de uma nova maldade da única filha. "Vem cá, senta aqui? Meu Deus, a sua mãe aprontou alguma coisa por conta da Júlia?", pergunta Iná.

"Ela falou que eu não era mais filha dela, que eu fiz de tudo para tomar o lugar da Ana, para tirar a Júlia dela. Foi horrível", conta a irmã de criação de Rodrigo, sendo amparada pela avó. "Mas como se pode dizer uma coisa dessa? Meu Deus, como a Eva é capaz de chegar a esse ponto? Meu anjo, não deixe isso entrar em você. Você é uma criatura abençoada que sempre trouxe luz para todo mundo, para sua irmã, para mim e até para sua mãe, que nunca mereceu", conforta a idosa.

Novela 'A Vida da Gente': Iná acolhe Manu e a filha de Ana

Na sequência, Iná resolve acolher a neta e a bisneta, matriculada em creche por Eva contra a vontade de Ana. "Eu vou ligar para o Laudelino (Stênio Garcia), nós vamos dar um jeito nisso. Nós vamos passar no apartamento para pegar as suas coisas, as da Júlia e levar tudo para Gramado (cidade da Serra gaúcha)", sentencia a aposentada, emocionando a estudante.

"Há males que vêm para o bem, filha. Já era hora de você se libertar da tirania da sua mãe. E, para mim, vai ser uma alegria tê-la em minha casa", conclui Iná para a neta, que se tornará namorada de Rodrigo. Mas você lembra o que ocorreu no final da história com ele, Manu, Ana e Lúcio (Thiago Lacerda)?

"A Vida da Gente" é a terceira novela escolhida para assumir a faixa das seis antes da inédita "Nos Tempos do Imperador", inicialmente prevista para março de 2020. O folhetim de época só deve estrear em agosto. Antes, ainda este mês, o remake de "Ti-Ti-Ti" (2010) volta ao ar em "Vale a Pena Ver de Novo" substituindo a segunda reapresentação de "Laços de Família" (2000).

Já na faixa das sete, "Salve-se Quem Puder" será reprisada na íntegra e, na sequência, irá exibir os seus 53 capítulos finais. Por fim, às nove, "Império" vai anteceder a estreia de "Um Lugar ao Sol".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.