Novela 'A Vida da Gente': Iná acerta tapa na filha, Eva, para defender a bisneta, Júlia
Publicado em 22 de março de 2021 11:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai desejar que a neta nunca tenha nascido e revolta a mãe, Iná (Nicette Bruno), que lhe acerta uma bofetada
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) leva tapa da mãe, Iná (Nicette Bruno)
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em coma após acidente de carro
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) expulsou de casa a filha Manuela (Marjorie Estiano), acolhida pela avó, Iná (Nicette Bruno)
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) rejeita Manuela (Marjorie Estiano) e a garota fica doente
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) é o pai da filha de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) rejeita Manuela (Marjorie Estiano): 'A única filha que eu tenho se chama Ana (Fernanda Vasconcellos)
Na novela 'A Vida da Gente', Iná (Nicette Bruno) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) têm séria discussão no hospital por causa de Julia (Serena Lovatel/Vitória Lovatel)
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) se enfurece: 'Teixar a Júlia nascer talvez tenha sido realmente um erro'
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revolta ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) já sabe ser o pai de Julia (Serena Lovatel/Vitória Lovatel)
Na novela 'A Vida da Gente', Iná (Nicette Bruno) é a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano)
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente": Iná (Nicette Bruno) vai dar um tapa na filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ao discutir com a megera para defender a neta Manuela (Marjorie Estiano), expulsa de casa pela vilã com a sobrinha Julia (Vitoria Lovatel/Serena Lovatel). A revolta da aposentada ocorre quando Eva diz que o melhor que deveria ter ocorrido é que a neta não tivesse nascido. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (29) na trama das seis exibida em 2011. "Cala essa boca imunda", ordena Iná.

Outra filha de Eva, Ana (Fernanda Vasconcellos) se apaixonou por Rodrigo (Rafael Cardoso), seu irmão de criação e dele engravidou. Influenciada pela mãe, a tenista por pouco não entregou Julia para a adoção e, dias depois, se envolveu em acidente com carro com a irmã e a menina, entrando em coma e permanecendo assim por quatro anos.

Sem um pingo de dó, Eva ainda culpou Manuela pela tragédia envolvendo a atleta. E é assim que a jovem acaba ficando doente, revoltando a avó. Iná e Eva se enfrentam quando a bondosa senhora encontra a única filha no hospital. "Cinco dias inteiros de febre, quase 40 graus, desde que você teve capacidade de dizer horrores para a sua própria filha", se revolta a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Novela 'A Vida da Gente': Eva despreza a filha Manuela

Porém, Eva não perde a chance de humilhar de novo Manuela. "A única filha que eu tenho se chama Ana e está dentro de um quarto, imóvel e muda, por causa dessa pessoa que você acha que tem de defender. Ela entregou o segredo da própria mãe", critica. Vale lembrar que por um período, a vilã fez a tenista simular que Julia era sua irmã. "O segredo era da Ana! Foi você que forçou a menina a sustentar essa mentira sobre a Júlia", rebate a idosa.

Contudo, a víbora segue destilando seu ódio. "Eu não esqueci ainda deste nome, infelizmente, mas eu vou esquecer. Depois que essa criança nasceu, começou esta sucessão de desgraças. Aliás, desde que aquele moleque resolveu engravidar minha filha", dispara. "Todo mundo tem culpa, não é mesmo? Todo mundo está errado sempre, menos você", retruca Iná.

"E não sou mesmo. Me diz onde é que eu errei? Fala se tudo que eu fiz foi pelo bem da minha filha? Está bom, deixar a Júlia nascer talvez tenha sido realmente um erro", completa Eva, ganhando um tapa na cara da mãe. "Você não tinha o direito de fazer isso! Você vai se arrepender, escreve o que estou te falando", ameaça a avó de Julia. E no final da novela, você lembra o que ocorreu com Eva?

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias