Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Vida da Gente': Manuela e Júlia são expulsas de casa por Eva. 'Crie ela você!'

Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) é humilhada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), e expulsa de casa pela vilã com a sobrinha, Júlia (Jesuela Moro)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) é humilhada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), e expulsa de casa pela vilã com a sobrinha, Júlia (Jesuela Moro)
Na novela 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica furiosa após descobrir que Manu (Marjorie Estiano) revelou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia (Jesuela Moro) e põe a filha e a neta para fora de casa

Novela "A Vida da Gente": Eva (Ana Beatriz Nogueira) coloca a filha Manuela (Marjorie Estiano) e a neta, Júlia (quando criança, Jesuela Moro), para fora de casa ao descobrir que a jovem revelou a Rodrigo (Rafael Cardoso) ser ele o pai da menina. Exibida em 2011, a trama das seis iniciou sua reviravolta nesta semana com o acidente sofrido por Ana (Fernanda Vasconcellos), mãe da garotinha. A tenista ficará, dessa forma, quatro anos em coma.

A confusão começa quando o ex-namorado de Ana e seu irmão de criação vai visitar a atleta no hospital e é barrado por Eva. Sem saída, Rodrigo conta já saber que Júlia, que por pouco não foi entregue à adoção, é sua filha. Tia paterna da menina, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) também se envolve na discussão e irrita ainda mais a megera. A mãe de Ana e Manu afirma à Iná (Nicette Bruno) que a "traição" terá um preço.

Novela 'A Vida da Gente': Eva faz barraco no hospital

Não demora muito para a tia materna de Júlia chegar ao hospital, ser levada por Eva até um local mais reservado e levar uma bronca da mãe. "Você tem uma hora, Manuela, para tirar as suas coisas de casa e as de Júlia", sentencia, chocando a futura namorada de Rodrigo. "Mãe, você tá falando isso por eu ter falado com o Rodrigo... eu juro...", tenta se justificar a garota, já incriminada por Eva pelo acidente.

"Quando eu voltar pra casa, eu não quero encontrar um grampo de cabelo seu, Manuela, não quero encontrar um fiozinho que seja. A partir de hoje, não se considere mais minha filha", dispara a mãe de Iná. "Mãe, não fala uma coisa dessas... Eu fiz o que eu fiz porque a Ana queria tanto falar a verdade", justifica a irmã da tenista, que havia se revoltado ao ver a mãe matricular Júlia em uma creche.

'A Vida da Gente': Eva acusa Manu. 'Tem inveja da sua irmã, Ana'

Porém nada faz Eva se acalmar e com o dedo em riste pisa na filha. "Eu tô falando sério, Manuela. Se você tenha tido inveja a vida inteira do sucesso e do talento da sua irmã, eu posso até compreender. O que eu vou fazer? Você veio assim, você não tem nada disso. Agora, caluniar a sua irmã numa hora em que ela não pode se defender", crava.

E a víbora segue no ataque contra Manuela. "E tem mais... Se eu não sou a mãe da Júlia, crie ela você, crie sozinha, com a sua avó, crie com esse rapaz, o Rodrigo, que eu acho que é o seu grande desejo. Afinal, você sempre quis isso. Você sempre quis o lugar da sua irmã", completa, revoltando a filha, que a manda se calar. "Cala a boca, você. Sai da minha frente, some, desinfeta, desapareça", rebate Eva, indo embora e deixando a filha sem reação. E você se lembra no final do folhetim o que aconteceu com a megera?

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.