'A Vida da Gente': Júlia faz o pai, Rodrigo, se encantar com Manuela. Saiba como!
Publicado em 23 de março de 2021 11:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente', Júlia (Serena e Vitória Lovatel) vai provocar uma aproximação do pai, Rodrigo (Rafael Cardoso), com a tia Manuela (Marjorie Estiano)
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) se encanta com Manuela (Marjorie Estiano)
Na novela 'A Vida da Gente', expulsa de casa pela mãe, Manuela (Marjorie Estiano) é acolhida pela avó, Iná (Nicette Bruno)
Na novela 'A Vida da Gente', pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), Jonas (Paulo Betti) também coloca para fora de casa o filho
Na novela 'A Vida da Gente', ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) ficou em coma após acidente
Na novela 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) visita Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Vitória e Serena Lovatel) preocupada com a sobrinha
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) fica encantado com a dedicação de Manuela (Marjorie Estiano)
Na novela 'A Vida da Gente', para defender a bisneta, Ina (Nicette Bruno) dá um tapa em Eva (Ana Beatriz Nogueira)
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) por pouco não deu a filha para a adoção
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) teve sua vida mudada após acidente
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) eram um casal
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente": Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) vão se aproximar cada vez mais por conta de Júlia (Vitória Lovatel/Serena Lovatel). Os irmãos de criação passam a cuidar da menina com o acidente que deixa Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por quatro anos. "Vocês são minha família", dispara o irmão biológico de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) no folhetim das seis exibido originalmente em 2011.

Para essa aproximação, Rodrigo e Manuela contam com a ajuda involuntária de Eva (Ana Beatriz Nogueira). A megera culpa a filha pela tragédia envolvendo a tenista e a coloca para fora de casa junto da neta, fazendo Iná (Nicette Bruno) acolher as duas. Ao mesmo tempo, Jonas (Paulo Betti), pai do rapaz, faz o mesmo com ele e a garotinha e acaba indo morar com Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros).

Nisso, Manu é quem começa a exercer o papel de mãe, enquanto ajuda o futuro namorado a lidar com os cuidados envolvendo uma bebê. E a visita da amiga de Alice (Sthefany Brito) acaba surpreendendo Rodrigo. "Eu achava que você ia primeiro para o hospital", diz. "A minha avó foi para lá. A gente achou melhor se dividir porque assim a Ana ficava com visitas no lugar de uma. E eu estava com saudade desse serzinho", responde, encantada, Manu.

Novela 'A Vida da Gente': Rodrigo se emociona com Manu e Júlia

E a relação de tia e sobrinha, que por pouco não foi entregue à adoção, emociona Rodrigo. "Eu estava pensando que, se a gente pode tirar uma coisa boa dessa história, acho que é justamente o fato de eu, você, a dona Iná... Quero dizer, são nesses momentos em que a gente acha que não sobrou mais ninguém que vê quem é a nossa família", fala.

Nessa altura, a irmã de Ana nem nota os sentimentos do irmão de criação e mostra-se preocupada com a sobrinha. "Na verdade, tem outro motivo para eu ter vindo aqui primeiro. Ela já almoçou? Deixa que eu vou lá esquentar essa comidinha para ela", conta, sem desconfiar que em breve passará a ver o ex-cunhado de uma outra maneira. E essa relação acaba se estreitando a ponto de mudar o destino dos dois e de Ana, ao acordar do coma.

"A Vida da Gente" é a terceira novela escalada pela Globo para ocupar a faixa das seis com os adiamentos de "Nos Tempos do Imperador", que só deve estrear em agosto e totalmente gravada. As anteriores foram "Novo Mundo" e "Flor do Caribe". O folhetim inédito, no entanto, terá os trabalhos interrompidos nesta semana por conta do aumento dos casos de Covid.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias