'A Vida da Gente': Manuela chama Rodrigo para morar com ela e surpreende o pai de Júlia
Publicado em 26 de março de 2021 11:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) vai surpreender Rodrigo (Rafael Cardoso) ao chamar o irmão de criação e pai de Júlia (Vitória Lovatel/Serena Lovatel) parar morar com eles. 'Mas tem espaço para mim lá? Depois eu vou acabar atrapalhando a sua avó', questiona ele citando Iná (Nicette Bruno)
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) surpreende Rodrigo (Rafael Cardoso) com proposta. 'Por que você não fica com a gente em Gramado?'
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se encontram quando vão visitar Ana (Fernanda Vasconcellos)
Novela 'A Vida da Gente': Rodrigo (Rafael Cardoso) revela a Manuela (Marjorie Estiano) estar sendo boicotado pelo pai, Jonas (Paulo Betti)
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Serena/Vitória Lovatel) foram expulsas de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira)
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) propõe a Rodrigo (Rafael Cardoso) que eles vão morar juntos
Novela 'A Vida da Gente': Rodrigo (Rafael Cardoso) se surprende com proposta de Manuela (Marjorie Estiano). 'Mas tem espaço para mim lá? Depois eu vou acabar atrapalhando a sua avó'
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) conta a Rodrigo (Rafael Cardoso) que Iná (Nicette Bruno) gosta dele
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) foi abrigada pela avó, Iná (Nicette Bruno)
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) vai se aproximar de Rodrigo (Rafael Cardoso)
Novela 'A Vida da Gente': Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) decidem convidar Rodrigo (Rafael Cardoso) para morar com elas
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente": Manuela (Marjorie Estiano) fará uma proposta a Rodrigo (Rafael Cardoso) para eles irem morar juntos em Gramados, cidade turística da serra do Rio Grande do Sul. "Está falando sério?", questiona o rapaz. Expulsos de casa, ela pela mãe e ele, pelo pai, os cunhados e irmãos de criação estreitam ainda mais os laços por conta de Júlia (Serena Lovatel e Vitória Lovatel), sobrinha dela e filha dele.

Enquanto isso na trama das seis exibida em 2011, Ana (Fernanda Vasconcellos) segue internada e em coma após se envolver em um gravíssimo acidente de carro ao lado de Júlia e Manuela, acusada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), pela tragédia. E em um dia no hospital, Rodrigo e Manu se esbarram e ao ver o desânimo do filho de Jonas (Paulo Betti), a neta de Iná (Nicette Bruno), por quem foi socorrida após a atitude da mãe, puxa assunto.

"O que foi, Rodrigo? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?", questiona. "Estou cansado. Acabado. Estou nessa de procurar apartamento, achar um emprego. De manhã até a noite, eu só faço isso agora", desabafa o genitor de Júlia, sabotado pelo próprio pai.

'A Vida da Gente': Rodrigo fica surpreso com convite de Manuela

"Não vai rolar em nenhum escritório de advocacia de Porto Alegre. Ninguém vai querer encrenca com um cara influente como ele. Eu não sei o que fazer da minha vida nem quando vou conseguir alugar um apartamento. Estou sem rumo", completa Rodrigo. Nesse momento, Manuela decide fazer a proposta ao irmão de criação.

"Na verdade, é um convite meu e da minha avó. E bem aqui, com a Ana de testemunha. Por que você não fica com a gente em Gramado?", oferece a jovem amiga de Alice (Sthefany Brito). Balançado, o rapaz fica em dúvida: "Morar com vocês? Mas tem espaço para mim lá? Depois eu vou acabar atrapalhando a sua avó".

'A Vida da Gente': 'Minha avó adora você', afirma Manu a Rodrigo

E a neta de Iná reforça o convite. "Seríssimo. Está na hora de a gente juntar as nossas forças. Fica com a gente lá pelo menos por enquanto. A casa não tem luxo, mas é espaçosa. A minha avó mesmo que sugeriu, ela adora você", exalta. "Nossa, você não sabe como é bom ouvir isso depois de passar por tanta coisa hoje. Não sei nem o que falar", agradece o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Não fala nada. Só faz a mala e vai. Eu vou voltar para Gramado hoje de tarde. A gente vai estar te esperando", conclui Manuela. Essa aproximação ainda maior vai acabar em um namoro entre eles. Mas e no final da novela e com Ana fora do coma, você se lembra se Rodrigo e Manuela ficaram juntos?

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias