Novela 'Alto Astral':Gaby confessa paixão por Emerson e chama atenção de Nicolas
Publicado em 30 de janeiro de 2015 19:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois de quase beijar Emerson (Sérgio Malheiros), Gaby (Sophia Abrahão) vai tomar uma importante decisão. Nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", a jovem admitirá que é apaixonada pelo auxiliar de limpeza, em conversa com Suzana (Adriana Prado) e Heitor (Fábio Audi). Ao mesmo tempo, a sobrinha de Samantha (Claudia Raia) irá despertar o interesse no fotógrafo Nicolas (Hugo Bonemer, que vai entrar no elenco da trama das sete da Globo). "É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil", contou o ator para o site do folhetim. Na novela, Nicolas ficará fascinado com a beleza da jovem, a grande rival da ambiciosa e invejosa Bélgica (Giovanna Lancelotti), ao conhecê-la em um concurso promovido pela revista Celebrar. Gaby terminou namoro com Gustavo A inocente garota nunca acreditou que Emerson foi o responsável pelo roubo do bazar. E, por isso mesmo, resolveu ir atrás da verdade. "Vou descobrir quem fez essa sujeira
Gaby (Sophia Abrahão) vai admitir que está apaixonada por Emerson (Sérgio Malheiros), na novela 'Alto Astral'
Hugo Bonemer será Nicolas, na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) vai despertar o interesse em Nicolas (Hugo Bonemer), na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) colocou ponto final no namoro com Gustavo (Guilherme Leicam) após o nadador ofender Emerson (Sérgio Malheiros), na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) era namorada de Gustavo (Guilherme Leicam), na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) já deu um beijinho carinhoso em Emerson (Sérgio Malheiros), na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Depois de quase beijar Emerson (Sérgio Malheiros), Gaby (Sophia Abrahão) vai tomar uma importante decisão. Nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", a jovem admitirá que é apaixonada pelo auxiliar de limpeza, em conversa com Suzana (Adriana Prado) e Heitor (Fábio Audi). Ao mesmo tempo, a sobrinha de Samantha (Claudia Raia) irá despertar o interesse no fotógrafo Nicolas (Hugo Bonemer, que vai entrar no elenco da trama das sete da Globo).

"É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil", contou o ator para o site do folhetim. Na novela, Nicolas ficará fascinado com a beleza da jovem, a grande rival da ambiciosa e invejosa Bélgica (Giovanna Lancelotti), ao conhecê-la em um concurso promovido pela revista Celebrar.

Gaby terminou namoro com Gustavo

A inocente garota nunca acreditou que Emerson foi o responsável pelo roubo do bazar. E, por isso mesmo, resolveu ir atrás da verdade. "Vou descobrir quem fez essa sujeira!", bradou Gaby. Revoltado, Gustavo (Guilherme Leicam) ultrapassou os limites e disparou: "Cê não podia ter feito isso... Parece que gosta mais daquele escurinho do que de mim, que sou seu namorado!".

A sobrinha da falsa vidente deu um tapa na cara do nadador e colocou um fim no relacionamento. "Racista! Preconceituoso! Eu e você... Acabou! Não aguento mais a sua arrogância!", disparou Gaby. Não custa lembrar que foi Bélgica, que se passa por amiga de Gaby, a culpada pelo roubo, porém acabou flagrada por Gustavo. Na ocasião, a irmã de Israel (Kayky Brito) mentiu descaradamente para o nadador.

"Que isso, Gú. Estava levando o dinheiro do bazar para a Gaby fazer a contabilidade", afirmou ela. Porém, o rapaz não acreditou na história e ameaçou a vilã. "Fala a verdade ou vou começar a gritar bem alto que você está roubando essa grana do bazar", respondeu ele.

Atriz nega namoro com colega de elenco

No final de 2014, Sophia Abrahão foi apontada como namorada de Sérgio Malheiros. O ator revelado na novela "Da Cor do Pecado" também teria ficado com Giovanna Lancellotti. "O foco agora sou eu", afirmou Sophia ao negar o relacionamento com Sérgio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Aquilo era furada', confessa Murilo Benício sobre situação insustentável que o quase tirou de novela da Globo
'Aquilo era furada', confessa Murilo Benício sobre situação insustentável que o quase tirou de novela da Globo
8 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias