Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor de Mãe': Danilo decide sair do ninho e deixa a mãe, Thelma, inconformada

Danilo (Chay Suede) tem uma vida supercontrolada pela mãe, Thelma (Adriana Esteves) na novela 'Amor de Mãe'. Na próxima novela das nove, substituta de 'A Dona do Pedaço', o rapaz é o xodó da mãe por diversos motivos. Além de ser filho único, ele foi salvo de um incêndio por ela ainda quando criança, o mesmo desastre que matou seu pai. Para o desespero de Thelma, ele vai perceber que é muito dependente dela e resolve mudar.

Chay Suede interpretará Danilo, o filho querido de Thelma (Adriana Esteves), na próxima novela das nove, "Amor de Mãe". O menino foi salvo pela mãe de um incêndio quando ainda era bem pequeno. Desastre esse, que foi responsável pela morte de seu pai. Por ser filho único de uma mãe viúva, ele sempre foi muito mimado por ela e superprotegido, o que atrapalhou na personalidade e na falta de experiências dele. Um certo dia, o rapaz perceberá que é muito dependente da mãe e decide mudar de vida.

Danilo foi salvo de incêndio pela própria mãe

Pelo pânico de ter quase perdido seu filho no mesmo incêndio que matou seu marido, Thelma fez de tudo para tê-lo sempre bem seguro e protegido. O garoto viveu a vida toda em baixo das asas da mãe e isso afetou até sua personalidade e escolhas. Ele trabalha no restaurante português da família e não tem voz nenhuma lá dentro. Apesar de ser um dos herdeiros do lugar, ele tentará implementar suas ideias lá e modernizar o estabelecimento, mas sua mãe não permite isso. "A mãe tem um domínio sobre ele, sobre as coisas que ele faz e, principalmente, sobre o que ele não faz. Há uma certa relação de posse de ambos os lados, mas também de muito amor", declarou o ator.

Amanda, ex-namorada, faz Danilo mudar atitude em relação à mãe

E não para por aí. Thelma controla todas as áreas da vida de Danilo. O trabalho, a roupa que usa e seu relacionamento de anos com Amanda (Camila Márdila). O problema é que a jovem, secretária de Álvado (Irandhir Santos), sempre tentou fazer o namorado perceber que ele não consegue fazer nada sem a ajuda de sua mãe. Cansada da imaturidade do namorado, a moça decide terminar o namoro e isso fará Danilo acordar para a vida. Ele, então, começa a mudar suas atitudes e isso afetará diretamente na relação com sua mãe.

Danilo se apaixona por Camila, filha de Lurdes

Alguns capítulos adianta na trama, Danilo se apaixonará por Camila (Jéssica Ellen), filha de Lurdes (Regina Casé. A garota é a caçula de quatro irmãos e foi achada pela mãe adotiva na beira da estrada enquanto saía de Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro. Mesmo não sendo biológica, o carinho de seus irmãos por ela é o mesmo. Com uma personalidade diferente da de Amanda, Camila é apaixonada pela família e sua maior vocação na vida é a área da educação. Para ela, nada melhora sem um bom investimento no ensino.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.