'Amor de Mãe': Sandro admite culpa no roubo à casa de Lídia e pede perdão ao pai
Publicado em 6 de fevereiro de 2020 14:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) vai participar do roubo de uma obra de arte milionária na mansão de Lídia (Malu Galli) ao ser chantageado por Marconi (Douglas Silva). Arrependido, em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das nove, o ex-presidiário confessa participação no crime e pede perdão ao pai
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) admite participação em roubo à casa de Lídia (Malu Galli) e pede perdão ao pai, Raul (Murilo Benício)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Marconi (Douglas Silva) chantageia para Sandro (Humberto Carrão) ser cúmplice no roubo à casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Marconi (Douglas Silva) lembra Sandro (Humberto Carrão) que impediu Belizário (Tuca Andrada) de matar Magno (Juliano Cazarré)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) decide ajudar Marconi (Douglas Silva) no roubo à casa de Lídia (Malu Galli) para evitar que ele envolva Lurdes (Regina Casé)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Marconi (Douglas Silva) rouba um quadro milionário da casa de Lídia (Malu Galli) com ajuda de Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) admite participação em roubo à casa de Lídia (Malu Galli) e pede perdão ao pai, Raul (Murilo Benício): 'A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam'
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Raul (Murilo Benício) aceita pedido de perdão do filho Sandro (Humberto Carrão) por roubo à casa de Lídia (Malu Galli)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Raul (Murilo Benício) lembra que seu filho Vinícius (Antônio Benício) podia ter escapado da morte se tivesse sido franco com ele
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) escapa de ser preso de novo com ajuda da mãe, Vitória (Taís Araujo)
Veja + após o anúncio

Sandro (Humberto Carrão) vai admitir ao pai, Raul (Murilo Benício), na novela "Amor de Mãe" ter participado do roubo de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli), ex-mulher do empresário. Vai ser dessa forma que o também herdeiro de Vitória (Taís Araujo) consegue escapar de ser preso novamente, com a ajuda da mãe. As cenas antecipadas pela colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo" nesta quinta-feira (6) vão ao ar na semana que vem na trama das nove.

Marconi cobra favor para convencer Sandro

O ex-detento criado por Kátia (Vera Holtz) vai ser convencido por Marconi (Douglas Silva) a participar do assalto e ficará sem ter como negar a proposta do bandido. O criminoso chantageia Sandro porque no passado impediu a morte de Magno (Juliano Cazarré) quando o irmão de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) esteve na cadeia e ficou na mira de Belizário (Tuca Andrada). Ele diz ainda que é capaz de envolver Lurdes (Regina Casé) no crime se Sandro não lhe ajudar. Marconi exige que o comparsa indique onde a ex-mulher de Raul pendurou em sua mansão uma obra pintada por Cândido Portinari.

Sandro confessa ter participação no roubo à casa de Lídia

Sandro aproveita que vai jantar na casa de Lídia com seu pai e revela o local ao bandido através de fotos que faz no imóvel. Com as informações em mãos, Marconi entra à força na casa de Lídia e pega para si o quadro. Só que um rastreador instalado na obra faz a preciosidade logo ser achada. Quando escuta o pai comentar o assalto, Sandro decide abrir o jogo. "Eu participei do roubo do quadro", afirma o filho de Vitória e Raul, pegando-o de surpresa. "O quê? Como você fez isso?", rebate o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

Raul perdoa filho por roubo: 'Importa é que me contou'

O rapaz passa, então, a contar sobre sua participação no crime. "A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito", frisa. Envergonhado, o meio-irmão de Vinícius (Antônio Benício), morto por Belizário ao invadir a empresa de Álvaro, pede perdão ao pai. "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar", garante.

Lurdes é enganada de novo ao procurar filho perdido

Sandro foi o primeiro rapaz que Lurdes achou ser seu filho perdido, Domênico. Nos capítulos seguintes, a ex-babá volta a ser enganada quando Elias (Ravel Andrade) vê o depoimento de Ryan na televisão e decide se passar pelo irmão desaparecido do cantor.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Helena humilha a filha e Luna se reencontra com Téo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Sandra sofre nas mãos do pai, Egídio; destemida, jovem apanha e é expulsa de casa após término com João Pedro
'Renascer': Sandra sofre nas mãos do pai, Egídio; destemida, jovem apanha e é expulsa de casa após término com João Pedro
2 de abril de 2024
Babado e confusão em 'Terra e Paixão': Em pedido de casamento, Anely cria caso e perde joia de luxo dada pelo futuro marido
Babado e confusão em 'Terra e Paixão': Em pedido de casamento, Anely cria caso e perde joia de luxo dada pelo futuro marido
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias