Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Téo rola escada e é socorrido por Luna. 'Você foi anjo!'

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) vai até o empório da mãe, mas acaba rolando uma escada. Luna (Juliana Paiva) corre e presta socorro ao rapaz, logo vendo que ele a salvou da morte na passagem do furacão no México. 'Azar que eu me esborrachei e sorte que foi perto de você...', diz o enteado de Helena (Flávia Alessandra), mãe da jovem

Após escapar da morte na novela "Salve-se Quem Puder" graças a Téo (Felipe Simas) durante a passagem de um furacão no México, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai reencontrar o enteado de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Os dois voltam a se ver quando o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) visita o empório, estabelecimento de sua família e novo local de trabalho de Luna, e acaba sofrendo um acidente ao rolar a escada.

As cenas serão reprisadas na semana que vem na trama das sete, que só volta a exibir capítulos inéditos em maio. Na sequência, de muletas, Téo chega ao local e recorre às escadas ao encontrar o elevador quebrado. Ao subir a escadaria, o documentarista perde o equilíbrio e rola até o chão para desespero de Luna, que corre para socorrer o jovem. "Moço, cê tá bem? Machucou alguma...", pergunta a mocinha notando que já conhece o rapaz.

"Você... Você tá vivo!", comemora a testemunha da morte do juiz Vitório (Ailton Graça). "Eu... Te conheço...!", repara o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) sem se lembrar quando viu a garota. "Cê tá vivo! Não acredito!", responde a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), emocionada. "Também não é assim. O tombo não foi feio a ponto de morrer. Mas que tá doendo, tá...", diz Téo, fazendo de tudo para ficar de pé.

Na novela, Luna se preocupa com Téo: 'Queda foi feia'

Trabalhando no empório para se aproximar da mãe, por quem já terá sido humilhada, Luna não deixa Téo levantar e vai atrás de ajuda: "Não mexe!... É melhor ficar parado até ser atendido". O namorado da possessiva Úrsula (Aline Dias) segue olhando atentamente para a ex-camareira. "De onde a gente se conhece? Seu rosto, ele...", diz.

"Então você... Você não...", responde a garota, completando: "Você não lembra de mim?". O enteado de Helena não escuta a pergunta da fisioterapeuta porque a essa altura o seu acidente já terá atraído a atenção de muita gente. "Moço, não mexe nele! A queda foi feia, ele precisa ficar imobilizado. Tem maca aí?", pergunta a mexicana quando um segurança oferece ajuda para Téo ficar de pé.

Téo diverte Luna com brincadeira: 'É médica ou um papagaio?'

De visual novo e outra identidade após integrar o programa de proteção à testemunha, Luna segue no atendimento ao documentarista. "Tá sentindo tontura? Formigamento? Falta de ar? Alguma outra coisa?", quer saber. "Ei, calma... Cê é médica? Enfermeira? Ou um papagaio?!", brinca Téo, divertindo a amiga de Kyra. "Engraçadinho... Pode fazer quantas piadas quiser, só não se mexe, tá... Sou fisioterapeuta...", revela.

O filho de Hugo segue no clima de brincadeira e diz ter tido sorte e azar. "Azar que eu me esborrachei e sorte que foi perto de você...", fala, deixando Luna balançada. "É, acho que sim ... Eu já tive o meu dia de sorte. Hoje foi o seu...", retruca a jovem, olhando atentamente para o "paciente".

'Anjo que salvou a minha vida', diz Luna na novela das 7

Em seguida, Luna imobiliza Téo e ele recorda quando foi vítima de uma enchente durante passagem do furacão em Cancún. O irmão de Micaela acrescenta que teve uma lesão na coluna e a jovem o acalma afirmando que não foi nada grave, porém que uma cirurgia pode o deixar sem movimento nas pernas. "O risco é pequeno. Não vai acontecer", diz Luna o acalmando.

Téo acrescenta que queria saber se a jovem a quem socorreu no exterior sobreviveu. Quando tenta revelar que é ela, a ambulância chega ao empório. "Moça... Cê foi um anjo!", agradece, já entrando na ambulância. "Cê que é meu anjo... O anjo que salvou a minha vida", completa Luna falando para si.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.