Novela 'Amor de Mãe': Thelma age com frieza depois de matar mãe de Camila
Publicado em 10 de março de 2020 17:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) fica acuada com a chance de seu segredo sobre Danilo/Domênico (Chay Suede) vir à tona. A vilã mata Rita (Mariana Nunes) depois que ela descobre seu segredo. Sem remorso, ainda toma uma atitude drástica
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) mostra frieza após matar Rita (Mariana Nunes)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) contratou mulher para se passar por mãe de sangue de Danilo (Chay Suede)
Na novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) acreditou em plano de Thelma (Adriana Esteves)
Na novela 'Amor de Mãe', Rita (Mariana Nunes) conta que enfermeiro tem relação das crianças compradas por Kátia (Vera Holtz)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) atropelada para Lurdes (Regina Casé) não descobrir que Domênico é Danilo (Chay Suede)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) depois de matar Rita (Mariana Nunes) causa desconfiança em Jane (Isabel Teixeira)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) apaga os rastros que matou Rita (Mariana Nunes)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) decide ainda acabar com casamento de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen)
Veja + após o anúncio

Thelma (Adriana Esteves) vai mostrar ter sangue frio nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe" após matar Rita (Mariana Nunes) atropelada. A mãe de criação de Danilo (Chay Suede) tira a sogra do do seu caminho depois que ela descobre que o chef é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Depois de atingir Rita com seu carro, Thelma ainda limpa o sangue que a mãe de Camila (Jéssica Ellen) deixou na lataria do seu automóvel. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19) quando a trama das nove chega ao 100º capítulo.

Rita conta ter quase vendido filho a Kátia, na novela

Depois de descobrir que não é filho biológico de Thelma, Danilo passou a fazer de tudo para conhecer a mãe de sangue. Acuada, a nova namorada de Durval (Enrique Diaz) contratou uma mulher para se passar pela genitora do rapaz e o desprezar. As coisas até dão certo para a administradora até ser surpreendida pela chegada de Rita, que relata ter quase vendido um filho a Kátia (Vera Holtz), responsável pela criação de Sandro (Humberto Carrão).

Em 'Amor de Mãe', Thelma é encarada por Rita

A nova personagem do folhetim de Manuela Dias relata ainda que conhece um enfermeiro que mapeou todas as crianças entregues a Kátia. Temendo que Lurdes descubra finalmente que Danilo e Domênico são a mesma pessoa, decide chantagear o profissional de saúde para manter seu segredo de pé. Só que acaba sendo pressionada por Kátia a revelar tudo para a babá. Pressionada, Thelma atropela sem dó a sogra do seu filho de criação.

Thelma limpa sangue de Rita, na novela 'Amor de Mãe'

Por fim, a nova vilã conta para Jane (Isabel Teixeira) que a mãe de Camila está morta e a ginecologista logo suspeita de culpa da amiga. "Tá louca, Jane? Que horror! Eu, hein...", diz, cínica, Thelma, disposta a tudo para separar o filho da mulher. Depois, em outra cena do folhetim do horário nobre, a megera chega a um posto de gasolina e nota que seu carro está sujo de sangue. Sem um pingo de remorso, Thelma pega um pano úmido e apaga os vestígios do assassinato.

Álvaro usa filho de Davi como arma de vingança na novela

Na próxima semana da novela das nove, Davi (Vladimir Brichta) vai ser surpreendido com a chegada do filho, Benjamin (Guilherme Hamacek), com quem perdeu o contato ainda na infância, após levar o menino para uma manifestação. Benjamin aparece em evento da PWA, levado por Álvaro (Irandhir Santos) e logo bate de frente com o pai por terem pensamentos antagônicos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
Damião fica com Eliana ou Ritinha em 'Renascer'? Após 'curtir' a vida rural, forasteiro termina a novela com a mãe de seu filho; saiba quem é
Damião fica com Eliana ou Ritinha em 'Renascer'? Após 'curtir' a vida rural, forasteiro termina a novela com a mãe de seu filho; saiba quem é
28 de fevereiro de 2024
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias