Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Clotilde pede desculpas ao filho após reencontro com Almeida

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) surpreende Clotilde (Simone Spoladore) ao aparecer no batizado do filho deles, sem saber que a criança é seu caçula. A irmã de Lola (Gloria Pires) desmaia e é amparada pela família. Já na casa da mãe, Clotilde fica em um misto de sentimentos ao ver o ex segurar o bebê no colo. 'É mesmo lindo. Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes', diz, fascinado, o comerciante

Sem desconfiar que Francisco é seu filho na novela "Éramos Seis", Almeida (Ricardo Pereira) vai se encantar com o menino, fruto do seu namoro com Clotilde (Simone Spoladore). O vendedor de tecidos se reencontra com a irmã de Lola (Gloria Pires) no batizado do garotinho. Espantada com a presença do ex, Clotilde não suporta a emoção e desmaia. As cenas começam a ir ao ar a partir do dia 18 na quinta versão da trama das seis, que já se encaminha para a reta final, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Para reencontrar a ex e distribuir cobertores aos soldados que estão na guerra, na qual o amigo de Alfredo (Nicolas Prattes) morre, Almeida deixa a capital e vai para Itapetininga.

Clotilde dá sinais de loucura após dar filho para a irmã

O vendedor de tecidos logo dá de cara com Zeca (Eduardo Sterblitch) e se surpreende quando o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) conta estar atrasado para o batizado do "filho" e decide ir atrás do cunhado de sua ex-namorada. O bebê é, na realidade, o filho do comerciante com Clotilde e foi entregue por ela a Zeca e Olga logo após o parto, feito em um banheiro de estação de trem. A irmã carola de Olga não demora a se arrepender e começa a dar sinais que está louca. Durante o batizado, Clotilde consegue passar o filho para Almeida antes de perder os sentidos, deixando o funcionário de Assad (Werner Schünemann) perplexo.

Almeida pede para pegar o filho: 'É lindo!'

Em seguida, todos acodem a irmã de Lola e Olga e a levam para casa. "Não é melhor levá-la ao médico?", sugere o comerciante. "Foi o calor da igreja", despista a tia de Alfredo, com quem Inês (Carol Macedo) vai perder a virgindade. "Emoção do batizado. Não é todo dia que se é madrinha de um bebê lindo feito nosso Chiquinho, não é mesmo?", completa a mulher de Zeca para manter a farsa. Nesse momento, Almeida volta a se mostrar fascinado com a criança, seu filho caçula - ele também é pai de Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães). "Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes", repara, deixando a ex tensa e emocionada.

Clotilde pede perdão ao filho

Maria (Denise Weinberg) finge que é preciso trocar a criança para poder tirar o neto dos braços do pai. Almeida, então, diz precisa ir embora. "Espero que esteja se sentindo melhor, Clotilde. Foi bom te ver. Saber que está bem junto da sua família, dos seus sobrinhos", aponta. Quem não gosta nada é Olga, que após o ex-cunhado deixar a casa faz o sinal da cruz e deixa um cabo de vassoura atrás da porta. "Clotilde do céu! Eu espero que esses olhões verdes aí nunca mais pousem em cima do meu filho! Vai que seu Almeida se reconhece no Chiquinho?", questiona, com medo. Na sequência, sozinha com a criança, Clotilde também irá temer que o vendedor descubra seu segredo. "Oi, meu amor. Você teve visita hoje, foi? Gostou desse moço que te pegou no colo? Ah, Chiquinho... Espero que um dia eu me perdoe por tudo isso", pede.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": fique por dentro da história da trama das sete e Luna é humilhada pela mãe, Helena

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.