Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': Julio dá empurrão em Lola, se arrepende e vai beber no cabaré

Lola (Gloria Pires) será agredida por Júlio (Antonio Calloni) na tentativa de proteger seu filho, Alfredo (Pedro Sol), na novela 'Éramos Seis'. O menino passará um dia sumido com medo do pai e, quando volta para a casa, recebe uma lição dele. A costureira não gostará de ver o filho apanhando novamente e decide interferir, mas acaba levando um empurrão do marido.

Júlio (Antonio Calloni) perderá a noção das coisas e acabará cometendo um grave erro na novela "Éramos Seis". O patriarca perderá a cabeça após Alfredo (Pedro Sol) sumir por um dia com medo dele e decidirá dar uma lição no garoto com vara de marmelo. Cansada de ver os filhos apanhando, Lola (Gloria Pires ) não permitirá isso e tentará impedir o marido de bater no menino, mas ela acaba pagando o pato. Na hora de proteger o filho, ela será bruscamente empurrada por ele. As informações são do site "Notícias da TV".

Júlio tenta justificar a atitude: 'Me fez perder a cabeça'

Lola não aceitará a agressão e exige que ele nunca mais encoste a mão nela e em seus filhos. "Você me fez perder a cabeça, mas eu não queria", dirá ele, arrependido. O patriarca já havia prometido para Tia Emília (Susana Vieira) que nunca mais bateria nas crianças, mas não consegue cumprir a promessa. Com remorso por sua atitude, como já aconteceu outras vezes, o vendedor afoga a mágoa no álcool e vai até o cabaré. Lá, ele é recebido por sua fiel amante, Marion (Ellen Rocche), e dona do estabelecimento. "Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites", declara ela.

Marion recebe Júlio no cabaré

Sempre muito bem tratado pela loira, Júlio começa a desabafar com ela e fazer as reclamações sobre seu dia a dia. "Eles não ligam para mim, não sei se sou um bom pai, marido então. Não sou um exemplo, como a Lola diz. E aí... danou-se. Meu filho Alfredo fugiu de casa, só apareceu de manhã", explica ele, justificando suas atitudes. Marion achará a história engraçada e dirá que o garoto travesso está seguindo os mesmos passos do pai e ele afirma que não se entende com o filho por terem uma personalidade muito parecida. "Diz isso para ele. Que você gosta dele. Conversa com ele", aconselha ela.

Júlio e Marion terminam a noite juntos

Se sentindo em casa pelo acolhimento da amante, Júlio beberá mais um pouco e acabará na cama com a dona do local. Ele até tentará voltar para a casa, mas Marion irá impedi-lo com a justificativa de que ele está muito sobrecarregado e precisa aproveitar mais a vida ao lado dela. "Precisava ficar mais aqui, relaxar", alfineta a moça. Ele cederá ao pedido e dará um beijão nela e passará a noite no cabaré. Quando chegar em casa, Lola evitará um discussão por causa das irmãs.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz e Josiane se recusa a salvar Régis da prisão.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.