Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Daniel procura ajuda após Júlia aparecer em seu sonho

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das seis, o artista aparece em museu admirando quadro no qual está retratado Júlia (Vitória Strada). Ao mesmo tempo, Daniel (Rafael Cardoso) passa a sonhar com a jovem que namorou Danilo (Rafael Cardoso), sua encarnação passada. E é por isso que o neto de Margot (Irene Ravache) vai atrás de ajuda. Ao mesmo tempo, na outra encarnação, Danilo escapa da morte

A história de Daniel (Rafael Cardoso) começa a ser contada na novela "Espelho da Vida" depois que o artista aparecer em um museu admirando um quadro pintado por sua encarnação passada, Danilo (Rafael Cardoso). O neto de Margot (Irene Ravache) e filho de Pedro vai desabafar com a sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), reencarnação de Maristela (Leticia Persiles), ao sonhar com Júlia (Vitória Strada), embora desconheça quem é a jovem. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (17) antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Na sua próxima sequência, Daniel revela que a filha de Eugênio (Felipe Camargo) aparece para ele em sonhos. Em um primeiro momento, o rapaz não vai associar Júlia à garota do quadro. E tampouco vai saber que eles tiveram um relacionamento na outra vida, quando lhe prometeu amar para sempre.

Danilo escapa da morte com ajuda de anjos. Entenda!

Também nos capítulos seguintes, o pintor vai desaparecer depois de levar uma surra a mando dos capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Não vai demorar para seus pais, Hildegard (Irene Ravache) e Augusto (Reginaldo Faria), descobrirem que ele está em um hospital. Dispostos a protegerem o filho, o casal encaminha o rapaz para um convento. Só que uma freira acaba entregando o esconderijo do artista e revela tudo a Eugênio. O coronel, então, se alia ao marquês e decidem se livrar de Danilo. Quando surgem na instituição religiosa, os assassinos de aluguel são surpreendidos por seres de luz e fogem. Ao descobrir que o pintor ainda vive, Eugênio se revolta. "Como fugiram de um bando de freiras indefesas?", questiona, irritado.

Mariane substitui Cris em filme

Decidida a ficar mais tempo em sua vida como Júlia, Cris (Vitória Strada) vai alegar que está maluca e, por isso, mente que irá se internar em uma clínica de repouso. A decisão da atriz preocupa Margot (Irene Ravache). "Você fala isso e meu coração dispara na hora. É muito arriscado! Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você", alerta a dona da livraria citando o assassinato da garota nos anos 1930. Ao mesmo tempo, a mocinha rompe mais uma vez o noivado com Alain (João Vicente de Castro). Como fica sem sua atriz principal para o filme "Amor Infinito", o cineasta escolhe Mariane (Kéfera Buchmann) como a nova protagonista do longa que retrata, justamente, a vida de Júlia.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Eurico é castigado após trair a irmandade e Lourdes Maria é trancada em convento pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.