'Gênesis': Asenate preocupa José ao revelar gravidez. 'E se eu não for excelente pai?'
Publicado em 19 de outubro de 2021 11:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai revelar que está grávida pela primeira vez deixando José (Juliano Laham) preocupado. É que a boa nova faz o hebreu se lembrar de Jacó (Petronio Gontijo). 'Já tem anos que eu não vivo mais com meu pai. Ele era... excelente... e se eu não for?', questiona
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) preocupa José (Juliano Laham) ao revelar gravidez. 'E se eu não for excelente pai?'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) se casam por decisão de Sheshi (Fernando Pavão)
Asenate (Letícia Almeida) chega perto de José (Juliano Laham) na novela 'Gênesis' e leva a mão na barriga para contar gravidez
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) afirma a José (Juliano Laham) que o bebê mexe sempre que ouve a voz do pai
'Gênesis': José (Juliano Laham) logo passa do entusiasmo para a preocupação ao descobrir que será pai
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) fica aflita com reação de José (Juliano Laham)
José (Juliano Laham) faz promessa para Asenate (Letícia Almeida) na novela 'Gênesis' ao descobrir que será pai
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) lembra do seu pai e mostra-se preocupado com a paternidade
José (Juliano Laham) mostra preocupação da forma que será como pai ao descobrir gravidez de  Asenate (Letícia Almeida) na novela 'Gênesis'
'Gênesis': José (Juliano Laham) é o novo governador do Egito
Veja + após o anúncio

Tempos depois de se casar com Asenate (Letícia Almeida) na reta final da novela "Gênesis" , José (Juliano Laham) vai admitir receio em ser pai ao descobrir que a mulher está grávida. Quando a trama bíblica chegar a essa altura, o hebreu e a egípcia já terão feito as pazes e ela escapado de sequestro graças a Teruel (Amaurih de Oliveira). "Gênesis" já está em suas últimas semanas de exibição e dará lugar a reprises compactadas de "Os Dez Mandamentos" (2015 e 2016) e "A Terra Prometida" (2016).

Segundo o roteiro, José estará na sacada de seu quarto olhando para o infinito quando Asenate surge começando a falar algo. "José presta atenção, até que ela coloca a mão na barriga, contando que está grávida e José se surpreende sobremaneira. Ele olha para a barriga dela perguntando se ela tem certeza. Asenate faz que sim e ele sorri, extasiado, tomando-a em seus braços em seguida", pede o texto na cena em que as vozes dos personagens não serão ouvidas.

Em seguida, a filha de Pentephres (Nando Cunha) estará jogando Cães contra Chacais com o marido e Abumani (Dudu de Oliveira) de forma animada quando o cuxita trapaceia para protesto do casal. Ele ainda esconde uma peça do jogo e a egípcia tenta pegá-la de volta sem sucesso, provocando risos em José e no próprio Abumani, pouco antes vítima de ataque de adaga por Teruel (Amaurih de Oliveira).

Novela 'Gênesis': José lembra do pai ao revelar medo

Após uma passagem de tempo, o público já vai ver Asenate no último mês de gestação e recebendo os cuidados do marido, que só nos capítulos finais se reencontrará com o pai. Nisso, José põe a mão na barriga da mulher e se surpreende ao ver que a criança mexeu.

"É isso agora toda vez que você tá perto. Ele ouve a sua voz e parece que começa a dançar. Acho que ele tá apaixonado por você... mesmo antes de te conhecer", diz a filha do sacerdote ganhando um beijo na barriga do marido. Logo na sequência, José passa da felicidade para um semblante um pouco mais sério e preocupa a egípcia.

"Tá com medo do dia do parto, é isso? Não, porque se você tiver, fala agora para eu já começar a entrar em desespero", diz, aflita, Asenate. O hebreu abre o jogo e admite ter medo da paternidade. "Já tem anos que eu não vivo mais com meu pai. Ele era... excelente... e se eu não for?", questiona.

Novela 'Gênesis': José faz promessa à mulher e filho

Cabe a Asenate acalmar José. "Meu amor... você é maravilhoso. Um homem bom, justo, um marido amoroso... você não precisa ser de nenhum jeito específico, você só precisa ser você", elogia deixando o marido orgulhoso de si.

"Prometo que vou fazer o melhor que sei por vocês. E o que eu não sei, vou aprender", assegura o governador na trama cuja sucessora inédita já tem alguns nomes escalados.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias